‘Gugu é único’, declara Roberta Miranda

Por - 28/11/19

Amauri Nehn/Brazil News

Emocionada, Roberta Miranda prestou sua homenagem a Gugu Liberato durante o velório do apresentador nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Próxima do artista, a cantora deixou o seu adeus a ele que a recebeu em diversos de seus programas, criando um vínculo de amizade grande.

"Sempre teve uma ligação muito forte por conta das nossas mães. Ele fez uma homenagem para a minha mãe", disse ela. "Eu estou aqui para agradecer mesmo não querendo porque eu não lido com isso. Um amigo querido", completou em sua fala para o OFuxico.

A respeito de quando faou com Gugu pela última vez, Roberta destacou um espisódio bem descontraído or meio das redes sociais.

"A última vez que nos falamos, que nos vimos, foi quando ele postou no Instagram dele: 'Eu estou igual a Roberta Miranda: em uma rede preguiçosa pra deitar' […] Aí a gente riu muito através da rede social, no inbox, no privado."

Ao conversar com José Luiz Datena no programa Brasil Urgente, a musicista ressaltou a força da mãe do jornalista, Maria do Céu, que segue acompanhando o velório no local.

"É incrível a força desta mãe. Segurar uma dor com 90 anos e confortar os outros. Tenho certeza que todos nós estamos inconformados com o que aconteceu com o Gugu. Não dá pra passar por essa dor inesperada. Gugu é único. Acabou, é uma árvore só", declarou ela.

Sem poupar elogios, Roberta Miranda o agradeceu pelo apoio na carreira desde o começo.

"É um momento dificil pra mim e pra todos. Ele era respeitososo, carinhoso, amabilíssimo. Um cara visionário, que ajudava todo mundo. Ele me ajudou muito. Já agradeci pelo que fez pela minha carreira", finalizou durante entrevista para a Record TV.

Gugu Liberato morreu na últiama sexta-feira (22) depois de cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Otávio Mesquita: 'Tenho o antes e o depois do Gugu Liberato'

---

Tags: