Bom Sucesso: Paloma é enganada por ex-marido

Por - 28/11/19

Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Depois de passar anos sendo dado como morto, Elias (Marcelo Faria) não só deve retornar, como também deve enganar, mais uma vez, a própria ex-mulher, Paloma (Grazi Massafera), nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Após saber que a filha, Gabriela (Giovanna Coimbra), está entre a vida e a morte e precisando de uma transfusão de sangue, o ex-marido da protagonista deve atender um pedido de Padre Paulo (Guti Fraga) e retornar ao Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fazendo de tudo para esconder que está envolvido em um crime, Elias, então, deve inventar uma bela história, para explicar os motivos pelos quais desapareceu, ao se encontrar com Paloma.

“Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança. (…) E eu sabia que ele ia me acusar, tinha raiva de mim. Mas eu juro que sou inocente. E como todo mundo pensou que eu estava morto…”, deve chegar a afirmar Elias.

“Não sei, eu fiquei com medo. Achei que podia colocar vocês em risco também. Mas agora também não importa, o crime já prescreveu. Soube que o Tadeu já foi até solto”, deve complementar o ex-marido de Paloma.

A namorada de Marcos (Rômulo Estrela), contudo, não deve acreditar muito no ex-marido.

Tal sequência de cenas está prevista para ir ao ar, em Bom Sucesso, no dia 13 de dezembro.

Bom Sucesso: Marcos se encontra com ex-marido de Paloma

---

Tags: ,