Tom Cavalcante sobre Gugu Liberato: ‘Tem uma história muito rica’

Por - 28/11/19

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Tom Cavalcante marcou presença no velório de Gugu Liberato, que aconteceu nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, e comentou sobre o imenso legado que o renomado apresentador deixa.

“O Gugu tem uma história muito rica. Ao sentir que poderia alcançar o sucesso na televisão, ele foi se preparando, se lapidando. A gente era amigo da vida de profissionais de TV, se encontrando em jantares, almoçando. Em 2017, nos encontramos por quatro horas, ele queria entender um pouco do processo de mudança do Brasil para os Estados Unidos”, contou o humorista, para OFuxico.

“Ele foi de uma forma muito repentina. Ele queria deixar tudo ali no jeito para a família, mas acabou que viajou para se despedir. (…) O Gugu era um artista, um visionário, o cara que agitou esse Brasil todo. Era um profissional muito dedicado. Estava em um momento mágico da vida dele e acontece esta tragédia”, complementou Tom, já durante conversa com a imprensa.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, no dia 20 de novembro, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

'Gugu é único', declara Roberta Miranda

---

Tags: