Gugu Liberato promove campanha milionária do SBT
Por Redação - 21/02/06 às 12:15
O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, convocou a imprensa nesta terça-feira, dia 21, para uma coletiva da campanha Código Mágico Carrefour / SBT, que será veiculada ao longo da programação nacional da emissora de Silvio Santos. A campanha será veiculada em programas da emissora, como o Domingo Legal, de Gugu Liberato.
Com investimento de R$ 40 milhões, a promoção acontece entre os dias 1º e 31 de março.
Entre os 3, 5 milhões de prêmios, serão distribuídas 20 casas, 20 tvs de plasma, 20 caminhões de prêmios, além de vales-compras, no valor de R$ 1 mil cada, e ainda, aparelhos de MP3.
A cada R$15 em compras nas lojas Carrefour (de produtos específicos), o comprador terá direito a um cupom com um código mágico. O telespectador deverá encostar este código numa tela especial – que será colocada na tela do SBT, durante a programação. Essa tela indicará qual prêmio consta no cartão. A cada 16 cupons, um será premiado.
A divulgação para o telespectador começa na próxima sexta-feira, dia 24, em programas como o de Gugu, Ratinho, Adriane Galisteu, Hebe Camargo, A Praça é Nossa, Casos de Família e Family Feud, além de outras inserções. Em cada um desses programas, a tela especial ficará a disposição do telespectador durante sete minutos.
A indicação da apresenatdora Hebe para encabeçar a promoção Código Mágico Carrefour / SBT foi feita pela apresentadora global Ana Maria Braga à rede de supermercados.
"Sempre vi a Ana fazendo esse comercial e achava lindo e como fui escolhida para fazer essa campanha fico feliz porque sou de Taubaté e estou fazendo a maior campanha do Brasil, é coisa de primeiro mundo, é sensacional", afirmou.
A apresentadora Ana Maria Braga é garota-propaganda das lojas Carrefour e por isto fará comerciais sobre a promoção de compras nas emissoras Globo e Record. Já no SBT, os comerciais com detalhes sobre a promoção serão feitos pela apresentadora Hebe.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.