Gusttavo Lima mostra filhos ‘paquerando as gatinhas’

Por - 17/05/20 às 15:00

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima, pai de Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um aninho, compartilhou em seu Instagram, na noite do último sábado (16), um vídeo no qual mostra os garotinho todos fofos tentando piscar "para as gatinhas".

Gusttavo Lima toca solo de guitarra de Ximbinha no Instagram

"Criança piscando pras gatinhas. Pisca pras gatinhas, pisca, filho. Pisca, Samuel", diz ele, com os herdeiros no colo, olhando para a câmera do celular. 

"Aiii, meus filhos", escreveu o sertanejo, na legenda, completando a reação com emojis de carinhas piscando, dando gargalhada e um coração azul.

Andressa Suita, esposa do cantor e mãe dos meninas, brincou nos comentários, tentando entender a situação. "Como é que é? Piscar para quem?"

Caçula de Gusttavo Lima é só fofura tocando piano. Vídeo!

Enquanto isso, fãs foram só elogios ao papai com Gabriel e Samuel, se derretendo pela fofura da duplinha.

"São muito lindos", disse um perfil de fã-clube de Gusttavo. "Gente, eu não posso com esse meninos, não", afirmou uma pessoa. "Fofos já paquerando as gatinhas", brincou outra.

Gusttavo Lima toca violão com filhos e Andressa Suita grava

Irritado

 

Mesmo após lançar música nova na última sexta (15), Saudade Sua, o cantor Gusttavo Lima não parece estar muito feliz. O sertanejo surgiu nervoso em uma live neste sábado (16) feita em parceria com um shopping.

O artista está muito incomodado com as pessoas que entram em suas redes sociais para criticá-lo. Tudo por conta de seu comportamento recente.

Gusttavo resolveu soltar o verbo e responder às muitas críticas que vem sofrendo nas redes sociais desde que decidiu viver como se o mundo não estivesse mergulhado na terrível pandemia do novo coronavírus.

O astro já recebeu visitas em sua mansão durante esta quarentena e até de jato particular ele viajou, além de tomar bebidas alcoólicas que os médicos recomendam não ingerir neste período porque baixam a imunidade.

Muitos enxergam nisso um péssimo exemplo do cantor para seus milhões de fãs.

Gusttavo Lima tenta sair do fundo do poço em Saudade Sua
Leonardo e Gusttavo Lima aprontam e esposas entregam os dois na web
Gusttavo Lima e Leonardo fazem pouso de emergência. Vem saber!


Contudo, ele não gostou das críticas recebidas. Na tal live, jurou de pés juntos que seus fãs não se incomodam com seu comportamento e que pensam igualzinho a ele.

“Melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo", chegou a ameaçar. Gusttavo disse que não teme ser cancelado nas redes.

"O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo”, se gabou.

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica com aves na web
Gusttavo Lima exibe pernões e peso antes de iniciar o treino


“Querendo ou não, são pessoas que tÊm as mesmas ideias que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado!", bradou o sertanejo.

Depois de desabafar, Gusttavo parece ter ficado um pouco mais calmo. E então resolveu agradecer a quem permanece a seu lado.

"Se não fossem vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar… O que é isso? Depois de 10 anos de sucesso, como cancela?", tripudiou. 

Tags:


×