Notícias às 13:15

Habilidosa! Gloria Pires surpreende em ‘nova profissão’. Saiba qual!

Gloria Pires usa batom vermelho
Divulgação

Gloria Pires é considerada uma das atrizes brasileiras mais talentosas e respeitadas do País. Com inúmeros trabalhos na teledramaturgia no currículo, desde que se lançou na carreira artística ainda na infância, seu último trabalho na telinha foi no remake da novela “Éramos Seis”, em 2019.

Por conta da pandemia da Covid-19, diversos projetos no setor tiveram que ser paralisados e, aos poucos, estão sendo retomados.

Enquanto a operária da arte não volta em algum projeto televisivo, ela se “aventurou” em uma nova atividade, na manhã de sábado, 24 de julho.

Veja+: Vem ver as filhas de Gloria Pires soltando a voz!

A mãe de Cleo surgiu fazendo um bonito penteado na filha Ana, de 21 anos. Ela penteava o cabelo da jovem ouvindo uma canção do maridão, Orlando Morais, intitulada… “Ana”. Legal, né?

Cabeleleila Leila! @pmoraisana aos meus cuidados e ao som do paizão @orlandomorais62.

Os internautas logo se manifestaram.

“Amo uma glória cabeleireira”, “Vocês são muito gêmeas”, “Deusa”, “Maravilhosa”, “Beleza em dose dupla”, “Amo as duas”, “Só arrasando”, comentaram os seguidores de plantão.

Veja+: Uma das filhas de Gloria Pires vai interpretá-la no cinema. Vem saber qual!

ANA CANTA!

Uau! Filha de Gloria Pires, Ana Morais chocou a web com a bela voz. No Instagram, a mãe coruja compartilhou uma linda homenagem à jovem, que completou 21 anos em 10 de junho. Deixando os seguidores encantados, a atriz postou um lindo vídeo da herdeira arrasando no canto, com a música Palco, de Gilberto Gil.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. @pmoraisana. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz. E você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela. Seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao Bem, seu cuidado com todos! Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa Linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. #Parabéns, filha! #Feliz21! Com todo amor, da sua Momõe”, escreveu a atriz na publicação.

Recentemente, Ana participou de uma live de Orlando Morais, que reuniu alguns artistas para juntos homenagearem a classe dos enfermeiros, heróis da linha de frente no combate contra a Covid-19. Ao lado das irmãs Cleo e Antonia, a filha de Gloria encantou com a bela voz e cantou lindamente, emocionando a todos os espectadores.

Notícias Relacionadas