Halle Berry divulga novo filme no Copacabana Palace, no Rio

Por - 10/04/13 às 12:48

Clayton Militão/Foto Rio News

 

Linda, exuberante, grávida de três meses, Halle Berry esbanjou sorrisos em sua primeira visita ao Brasil e recebeu a imprensa numa entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (10), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para o lançamento do longa Chamada de Emergê

A atriz de 46 anos, que já é mãe de Nahla, de 5, fruto do relacionamento com Gabriel Aubry , falou animada sobre a gestação inesperada e do noivado com Olivier Martinez, ressaltando que não pretende parar de trabalhar.

"Preciso trabalhar ainda mais justamente porque serei mãe novamente. Na primeira gestação, parei por 4 anos porque não sabia como era, como lidar. Agora vou direto!", disse.

Halle volta em breve a filmar a continuação da animação X-Man, e contou que terá menos cenas de ação.

"Desta vez a heroína não terá cena de luta, ela não vai voar. Ela será diferente do planejamento inicial. Perguntei se iam incluir a gravidez no roteiro, disseram que não, há formas de camuflar a barriga para que não apareça nas filmagens", contou. 

Halle confessou  não conhecer bem o cinema brasileiro, mas revelou vontade de filmar aqui.

"Se apresentam um roteiro hoje, eu fico, venho trabalhar aqui imediatamente! Infelizmente não falo português. Quando trabalho em um pais tenho mais tempo de conhecê-lo. Cheguei a noite, acordei com a bela visão do mar. Como todo turista, queria conhecer o Cristo Redentor", disse.

Chamada de Emergência, longa que a estrela está promovendo no Brasil, destaca a história de Jordan Turner (Halle Berry), uma veterana no serviço de chamadas de emergência – um trabalho permanentemente tenso. Atende aos mais diversos telefonemas, incluindo pedidos de socorro. Um destes pedidos termina de forma trágica e Jordan fica arrasada, considera que falhou. Repensa a vida e se pergunta se testemunhou seu último telefonema. Talvez seja a hora de dar um tempo daqueles dias. Quer aproveitar a vida com seu namorado, Paul Phillips (Morris Chestnut), e ensinar a outros o que aprendeu em sua estressante profissão.

Porém sua linha direta com anônimos não terminou. Jordan, que agora conduz e orienta um grupo de novatos, escuta uma aflita ligação de Casey Welson (Abigail Breslin), uma adolescente raptada de forma violenta por Foster (Michael Eklund). Ela então assume o comando de uma maneira inédita, para salvar uma vida e enfrentar o seu passado.

"Tentei manter minha emoções em controle e não me envolver. Claro que, como mãe, dói muito uma história de sequestro. Tomo todos os cuidados com minha filha, sou consciente das necessidades de segurança. Aquele sequestro mostrado no filme poderia ser em qualquer lugar", disse.

A Atriz permanece no Rio e a noite participa da premiére do longa. Halle mostrou tranquilidade ao ser questionada sobre o look que usara.

"Você tem que encontrar um estilo interessante, sem se preocupar com o que as pessoas dirão no dia seguinte"

 

 

Halle Berry chega ao Rio de Janeiro para divulgar filme
Halle Berry faz parceria com estilista para caridade
Halle Berry acaricia a barriga durante evento em Buenos Aires
Halle Berry diz que ficou surpresa com sua nova gravidez

Halle Berry divulga novo filme no Copacabana Palace, no Rio

Halle Berry divulga novo filme no Copacabana Palace, no Rio

---


×