Harry e Meghan pedem caridade ao invés de presentes para bebê

Por - 06/04/19 às 16:00

Reprodução Instagram/@sussexroyal

Um ato de puro amor. Nesta semana, o Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle usaram e abusaram de sua nova conta no Instagram  para bater o recorde de seguidores: 4 milhões!

Juntos, eles fizeram um comunicado repleto de carinho: pediram que as pessoas substituam presentes para o bebê que esperam, por doações à instituições de caridades.

"Que grande surpresa foi o chá de bebê global [também voltado para a caridade] no último domingo. O duque e a duquesa de Sussex estão imensamente gratos pela demonstração de amor e apoio por conta do nascimento do seu primeiro bebê. Em vez de mandar presentes, o casal planeja encorajar as pessoas a fazer doações para entidades de caridade selecionadas e ajudar crianças e pais necessitados. Se você está pensando em fazer isso, eles pedem para que você leve em consideração as organizações escolhidas por eles".

Harry e Meghan indicaram quatro locais necessitados: Lunchbox Fund, que fornece refeições para crianças pobres na África do Sul; a Little Village HQ, que provê roupas para meninos e meninas com menos de cinco anos; a WellChild, de assistência hospitalar infantil e a Baby2Baby, com foco no bem estar de crianças abaixo dos 12 anos.

Terminando o comunicado, o casal agradeceu o carinho.

"Obrigado por compartilhar amor".

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

---