Harry Styles virou ícone de estilo depois de capa da Vogue

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A moda andrógina do cantor britânico Harry Styles foi fofoca no mundo da moda em 2020, depois de sua capa histórica da revista Vogue, sendo o primeiro homem a aparecer sozinho na capa da emblemática revista. E por conta disso, ele virou o ícone de estilo de celebridades mais procurado no Google, liderando a lista publicada pelo site money.co.uk. 

Os dez melhores amantes da moda também incluem Meghan Markle, Billie Eilish e Kendall Jenner, e apesar do estilo do polêmico ex-membro do One Direction, ele roubou os holofotes com sua aparência andrógina. 

Styles virou tema acalorado de debate nas redes sociais depois de aparecer na capa da edição de dezembro da Vogue. 

O cantor de Watermelon Sugar escolheu usar um vestido Gucci, junto a outros acessórios que incluíam um traje azul claro Palomo feito sob medida e uma blusa com babados. 

Na entrevista à revista Harry Styles defendeu seu direito de poder vestir o que quiser, sem que isso seja um tema de gênero. 

Miley Cyrus revela 'quedinha' por cantor famoso
Harry Styles ganha defesa de ex-colega de banda

Pateta?

 

Ah, os fãs! Semrpe criando teorias mirabolantes sobre seus ídolos. 

Desta vez, uma usuária do Twitter e fã do cantor Harry Styles viralizou na rede ao expor uma semelhança econtrada por ela em relação aos looks do ex membro da One Direction. 

No twitter, a internauta Georgia Leopoldi fez uma thread  (sequência de tweets sobre o mesmo assunto) no Twitter para falar de como o modo com que Harry se vestia lembrava o personagem Pateta, clássico da Disney. Isso mesmo, o Pateta! 

E não é que alguns looks lembram mesmo? 

O tweet já conta com 56 mil likes e mais de 4 mil retweets. Pelo jeito, todo mundo concordou! E você, acha que Harry realmente usa peças que lembram o figurino do Pateta ou não? 

Na nova edição da revista Vogue, Harry Styles, que é o primeiro homem a estampar a capa da publicação de moda, usa algumas peças de roupas femininas, e o cantor foi criticado por isso. 

Mas agora sua mãe Anne defendeu o filho por abraçar seu lado feminino ao usar vestidos para algumas das fotos que fez para o editorial, o que gerou críticas por parte de comentaristas de moda como Candace Owens e Ben Shapiro, e de alguns de seus seguidores.

 Anne participou esta semana no show Lorraine, da televisão britânica, e explicou que sempre o encorajou a brincar de se fantasiar.

 "Eu acho que talvez tive algo a ver com isso, porque sempre fui uma grande fã de fazer vestidos chiques com eles quando eles eram menores, e Gemma (irmã de Harry) sempre odiou, mas Harry gostava", revela. "Mas quem não gosta de brincar de se fantasiar?". 

A mãe da estrela pop, que esteve arrecadando dinheiro para a obra de caridade Parkinson's UK, disse que espera ver Harry neste natal, se as restrições da COVID-19 permitirem. 

"Quem sabe o que vai acontecer? Mas estou cruzando os dedos", ela acrescentou. "Vai ser um natal bem diferente se eu não conseguir vê-los. Eles são vegetarianos agora, então vou ser a única comendo peru!", comentou. 

O estilo de Harry levou a melhor em outro lugar, já que os chefes da plataforma de compras online Lyst o colocou no topo da sua lista de Vestidos Poderosos de 2020, após procuras, visualizações e números de vendas de seus clientes.

---

Tags: