Hoje em A Lei do Amor: Pedro e Laura se beijam

Por - 08/03/17

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Depois de chegar a garantir que jamais trairia Helô (Cláudia Abreu), Pedro (Reynaldo Gianecchini) não deve mais conseguir esconder que ficou balançado, sim, com a decisão de Laura (Heloísa Jorge), de morar no Brasil, junto com a filha dos dois, Stelinha. No capítulo desta quarta-feira (8) de A Lei do Amor, durante o que era para ser um simples passeio, o protagonista acaba trocando beijos bem apaixonados com a ex-namorada. 

Vale lembrar que tudo isso acontece, depois que Laura também aceita ocupar o cargo que era de Letícia (Isabella Santoni), na tecelagem Costa Leitão, para a felicidade de Pedro, que, por sua vez, só está pensando em ficar o mais próximo possível da herdeira caçula. 

Sem saber que seu grande amor está curtindo a noite, em clima de romance, com a mãe de Stelinha, Helô decide procurar por ele, para falar sobre o estado de saúde de Letícia, que, aliás, deve ser internada, depois de passar mal. E agora, será que a ex-mulher de Tião (José Mayer) vai acabar flagrando os dois aos beijos?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Marina acusa Tião pela morte de Zelito e Magnólia grava toda a conversa. Pedro comemora a decisão de Laura de ficar no Brasil. Ana Luiza diz a Elio que Marina não é uma pessoa boa. Tiago descobre que Letícia está no hospital. Salete expulsa Leonardo de seu gabinete. Antônio pede Jéssica em namoro e Robinson se irrita. Jáder decide ficar com Ruty Raquel e Mileide finge não se abalar. Misael cobra a presença de Yara em casa. Ciro é assaltado. Pedro comunica que Laura assumirá a tecelagem e Luciane não gosta. Laura convida Pedro para sair. Magnólia fica tensa com as ameaças de Tião a Marina. Letícia pede para Helô avisar a Pedro sobre seu estado. 

---

Tags: