Hoje em Rock Story: JF decide deixar a banda 4.4 após briga

Por - 08/03/17

Divulgação/Rock Story/TV Globo

O recém-assumido namoro com Luana (Joana Borges) realmente acabou fazendo com que Nicolau (Danilo Mesquita) acabasse perdendo a amizade de JF (Maicon Rodrigues). No capítulo desta quarta-feira (8) de Rock Story, inclusive, por conta do clima pesado que tomou conta de sua relação com o filho de Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti), o tecladista toma a difícil decisão de sair da banda 4.4. 

Tudo começa quando ele se encontra com os outros integrantes do grupo, mas acaba cumprimentando apenas Tom (João Vítor Silva) e Zac (Nicolas Prattes), o que deixa Nicolau um tanto incomodado e, ao mesmo tempo, disposto a tudo para tentar propor uma trégua ao amigo e colega de trabalho. 

"Já que esse clima é por causa de nós dois, JF, acho que a gente é que tem que resolver", afirma o ex-namorado de Marisa (Júlia Rabello), antes de, contudo, receber uma resposta bem afiada e direta, do tecladista. 

"Tem nada para resolver, não, Nicolau. Eu pensei muito, acho que não consigo continuar na banda. Não me sinto bem para tocar do lado do cara que me mandou uma bola nas costas", declara JF, aparentemente já com a cabeça totalmente feita. Será mesmo o fim da atual formação da 4.4? É esperar para ver o que vai acontecer com a boyband. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lorena diz a Gui que não pode deixar os Estados Unidos. Mário ameaça Lorena, quando Gui chega. Lorena decide viajar com Gui para o Brasil. Léo afirma que não foi ele quem divulgou as fotos de Diana. Daniel não aceita defender Léo. Haroldo reclama dos gastos de Gilda. Nicolau mente para Luana sobre suas cicatrizes. Amanda surge na casa de Nelson e Edith aceita acolher a moça. Gui apresenta Lorena para Zuleica e Zac. Chiara chora quando um colega da escola lhe mostra as fotos de Diana que estão na internet. Júlia fica emocionada ao receber a visita de Lorena na prisão.

---

Tags: