Hoje em Deus Salve o Rei: Afonso declara seu amor por Amália

Por - 16/01/18 às 06:00

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

Pelo visto, Afonso (Rômulo Estrela) está mesmo apaixonado por Amália (Marina Ruy Barbosa). No capítulo desta terça-feira (16) de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, inclusive, o príncipe deve falar sobre esse seu amor, durante uma conversa com Cássio (Caio Blat).

Já Amália, por sua vez, deve acabar se “decepcionando”, de certa forma, com Afonso, depois que o mensageiro que iria entregar a carta que escreveu, para seu amado, retorna e afirma que não há nenhum ferreiro com o nome de Afonso em Montemor.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Catarina pede a Lucíola que não conte a Augusto sobre Constantino. Afonso revela a Cássio que está apaixonado por Amália. Amália comenta com Tiago que ficou intrigada ao ver Virgílio e Diana passeando juntos. Afonso ignora o pedido de Samuel sobre a mina de ferro, que sofre risco de desmoronamento. Catarina avisa a Constantino que não se casará com o marquês. Betânia comenta com Brumela que a tristeza de Afonso está associada à paixão por uma mulher. Afonso avisa a Cássio que irá a Artena resolver sua situação com Amália, sem revelar sua verdadeira identidade. Amália escreve uma carta para Afonso. Cássio alerta Afonso para a possibilidade de faltar comida para o povo por conta da escassez da água. Romero mente para Olegário, dizendo que Ulisses está indo bem na academia. Catarina finge comemorar a volta do marquês. O mensageiro retorna com a carta de Amália, e afirma que não há nenhum ferreiro em Montemor com o nome de Afonso.

---

Tags:


×