Hoje em Tempo de Amar: José Augusto encontra ex-mulher

Por - 16/01/18 às 05:00

Divulgação/TV Globo/Tempo de Amar

Fortes emoções no capítulo desta terça-feira (16), em Tempo de Amar, exibida pela Globo. Tudo isso porque Celeste Hermínia (Marisa Orth) e José Augusto (Tony Ramos) vão se encontrar por acaso.

De acordo com o site oficial da novela, os dois se encontrarão numa loja de discos. E fadista estará dentro da loja e, quando ouvir um lindo fado, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) entrará.

Os dois ficarão cara a cara, depois de anos sem se falarem.

“Precisamos conversar”, pedirá o homem.

"Depois de vinte anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?”, responderá Celeste.

E mais: José Augusto convida Lucerne para sair e faz elogios. Teodoro garante a Olinto que armará contra Conselheiro. Balbina diz a Pepito que teme deixar a casa de Bernardo e Alzira. Lucerne afirma a Gilberte que fará com que José Augusto equilibre as finanças do cabaré. Edgar reclama com Artur sobre a atenção aos artigos de Olímpia. Artur aceita o convite de Alzira para jantar em sua casa. Isolina incentiva Raimundo a lutar por Nicota. Conselheiro anuncia a Maria Vitória que promoverá um jantar para seu pai. Leonor não acredita no bom comportamento de Lucinda. Reinaldo desconfia da gravidez de Eunice. Inácio comenta com Angélica que teme que Maria Vitória não o ame mais. Delfina contrata Vasco para ajudá-la na ausência de José Augusto. 

---

Tags: ,


×