Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario surtam, saem no tapa e um deles quebra o nariz. Vídeo!

Por - 07/06/23 às 12:12

Briga de 'super-heróis' na região serrana do Rio de JaneiroBriga de 'super-heróis' na região serrana do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução Twitter

Um quebra-pau geral aconteceu e um grupo de “super-heróis” se rebelou no Rio de Janeiro. No domingo, 04 de junho, os funcionários de um trenzinho para turistas, vestidos como Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, trocaram socos e pontapés na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O vídeo viralizou na web e nele é possível ver quando o “Homem-Aranha” chega perto do “Pantera Negra” e começa a troca de socos, quando “Super Mário”tenta apartar tudo,é acertado e entra na treta.

Outros personagens tentaram “apagar o fogo”, como o Super-Choque, Capitão América e a Wandinha da Família Adams, mas parece que não deu muito certo e a baderna seguiu.

NARIZ QUEBRADO

A polícia agiu e conduziu os “Super-Heróis” para a delegacia para apurar o motivo que fez tudo começar. O rapaz que estava vestido de Homem aranha precisou ser encaminhado ao hospital, pois quebrou o nariz, onde precisou passar por cirurgia.

Os trenzinhos prestam serviços por empresas diferentes e a atração é parte da marca registrada da cidade, onde os personagens fazem acrobacias e brincadeiras com os visitantes.

As empresas responsáveis pelos trens se manifestaram, repudiando o ocorrido.

“Nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado o outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade. Incidentes como esse a gente entende que não pode acontecer, não faz parte da nossa política de trabalho e as demais situações vamos deixar com as autoridades. Cada um vai responder pelo seu ato. Estamos aí para colaborar e para que possamos continuar levando alegria com o nosso trabalho que a gente faz com tanto amor e carinho”, falou Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem.

Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, o Big Magic Train, se pronunciou também: “Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.