Humorista de ‘A Praça é Nossa’ expõe vídeo com ameaça de Alexandre Correa

Por - 14/11/23 às 14:19

Mhel Marrer, Alexandre Correa e Ana HickmannFotos: Reprodução/Instagram; Agnews

A comediante Mhel Marrer, conhecida pela participação em “A Praça é Nossa”, se pronunciou sobre ataques que já sofreu de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Ela decidiu expor a situação depois que o caso de agressão contra a apresentadora tornou-se público, no último fim de semana.

Segundo a humorista, ela foi ameaçada depois de publicar uma crítica sobre o programa “Tudo é Possível”, da Record TV, que era apresentado por Hickmann. Na época, ela recebeu uma ligação de Alexandre, que a cobrou sobre a publicação. 

“Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia para isso”, iniciou Mhel. “Eu trabalhava no ‘Legendários’, na Record, e era jurada de humor no ‘Tudo é Possível’. Eu estava num grupo fechado de humoristas, que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que estava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção do ‘Tudo é Possível’. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arrumou meu número não sei onde e ligou me xingando”.

Ela disse que houve uma discussão que acabou sendo filmada e, agora, divulgada. “Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém”, continuou.

Marrer ainda contou que o episódio foi responsável por sua saída da emissora e, apesar de não ter ganhado destaque na mídia, ela recebeu o apoio de colegas de trabalho na época. “​​Na época, toda comédia me apoiou. O Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X-9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los”, finalizou a humorista.

Entenda o caso

Na madrugada deste último domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11 de novembro, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Em seguida, o empresário publicou um comunicado em que reconheceu o desentendimento com a esposa, mas alegou que foi uma “situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”. Ele ainda pediu desculpas à família e disse que, nos 25 anos de casamento, nunca teve uma ocorrência dessa natureza.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.