Hyun Bin surge de barba e fãs enlouquecem

Por - 15/01/23

Hyun BinReprodução/Instagram Vast

Nesta semana, a empresa de entretenimento Vast publicou algumas imagens da conferência de imprensa do longa-metragem “Point Men”, que tem Hyun Bin no elenco.

De acordo com a sinopse do filme, um sangrento conflito aconteceu no Afeganistão, com uma série de tropas dos Estados Unidos e seus aliados – incluindo a Coreia do Sul – instaladas no país. Enquanto isso, um grupo de missionários cristãos de uma igreja presbiteriana sul-coreana entra no país, buscando evangelizar a população afegã. Ao se deslocarem de ônibus pela província de Ghazni, o grupo é sequestrado por homens armados do Talibã, que os mantêm como reféns. Os terroristas enxergam os civis sul-coreanos como a moeda de troca ideal para arrecadar dinheiro e forçar uma saída antecipada das forças sul-coreanas. O governo sul-coreano reluta em negociar com os terroristas, mas eles ameaçam matar todos os reféns se suas exigências não forem atendidas.Para negociar a liberação do grupo, Seul envia para a zona de guerra Dae Sik (Hyun Bin), um agente do serviço nacional de inteligência, e o diplomata Jae Ho (Hwang Jung Min).

Durante o encontro com a imprensa, o ator apareceu com visual diferente, usando barba. Tudo por conta de um outro trabalho chamado “Harbin”. Trata-se de uma ação de espionagem que retrata a história de combatentes da independência que arriscaram suas vidas para reconquistar a Coreia, que foi tirada do Império Japonês em 1909.

Não demorou muito para os fãs elogiaram o novo visual do ator.

“Barbinha fina como eu amo”, chegou a escrever uma internauta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.