Bruno Gagliasso vira vítima de intolerância religiosa. Entenda o caso!

Por - 15/01/23 às 12:00

bruno gagliassoReprodução/Instagram

Nesta último sábado, 14 de janeiro, Bruno Gagliasso fez uma postagem em seu Instagram em que saudava seus Orixás e rapidamente se tornou vítima de intolerância religiosa. Na legenda, Bruno escreveu: “Aqui é corpo fechado!”, usando as hashtags “Exú” e “Oxóssi” e a palavra “Asé”.

Leia+: Giovanna Ewbank mostra fotos incríveis de fim de ano em família

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de ódio: “Tá querendo se aparecer”, “Fechado kkkk fechado no que, cada uma que só Deus mesmo”, “Eu repreendo em nome de Jesus”, “Gostaria de saber quando ficam doente vocês pedem cura pra Deus ou pra entidades que na verdade é o demônio?”, “Chuta que é macumba”, “Cruz credo”.

Uma outra seguidora até tentou rebater os comentários: “Jesus Cristo, filho de Deus = amor. Aos que se dizem cristãos continuem indo para a igreja porque vocês não estão aprendendo nada. A base de tudo é o respeito as crenças alheias, a base é o amor. Parabéns, Bruno pela sua família e por propagar amor. Axé!”,.

CINEMA EM FAMÍLIA

Na última sexta-feira, 6 de janeiro, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram o dia chuvoso no Rio de Janeiro para fazer um programinha bem família.

Bruno Gagliasso correndo com Zyan
Bruno Gagliasso correndo com Zyan – Foto: Dan Delmiro/AgNews

O casal resolveu levar os filhos Titi, de nove anos, Bless, de oito, e Zyan, de dois anos, para curtir um cineminha e o filme escolhido pela família foi “O Gato de Botas”.

Os artistas não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos no local e o ator até mesmo correu com as crianças pelo corredor do shopping.

Leia+: Titi corta cabelo de Bruno Gagliasso, mas o resultado desagrada Giovanna Ewbank

Titi e Bless curtiram cineminha com os pais
Titi e Bless curtiram cineminha com os pais – Foto: Dan Delmiro/AgNews

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna, também esteve presente e fez questão de caminhar de mão dadas com a filha na ocasião.

Giovanna Ewbank com o pai Roberto Baldacconi
Giovanna Ewbank com o pai Roberto Baldacconi – Foto: Dan Delmiro/AgNews

RACISMO

Giovanna Ewbank voltou a falar sobre o ataque racista sofrido pelos filhos, Titi e Bless, cinco meses atrás, por uma mulher, em Portugal. A influenciadora conversou com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

À publicação, a mulher de Bruno Gagliasso falou a respeito do processo e garantiu que não irá parar até que a justiça seja feita. “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro (de 2023). Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela.

Na ocasião, a mulher teria dito para Giovanna “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos dela com Bruno.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---