Império: João Lucas beija Maria Isis e ela retribui

Por - 05/06/21

Reprodução/Globo

Parece que a confusão na família do Comendador (Alexandre Nero) está prestes a explodir. Depois que Maria Marta (Lilia Cabral) foi à casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) recebe o recado da mãe e volta a visitar a ruiva.

Ao chegar ao local, ela dispensará o filho de José Alfredo, mas ele vai se declarar:

"Penso em você acordado, durmo pensando que está do meu lado. Você não sai da minha cabeça, Maria Isis! Parece até fissura! Ou estou apaixonado ou viciado em você!".

Maria Isis explicará que João Lucas está sendo usado por Maria Marta para que o Comendador flagre os dois juntos e pedirá para ele ir embora, mas antes ele a agarra e dá um beijão, que é retribuído pela ruiva.

Qual será a reação dela, hein?

Confira o que vai rolar no capítulo deste sábado (5)!

Érika consegue gravar a história de Lorraine e Ismael sem ser percebida. Fernando vê Cristina e Vicente juntos e se enfurece. Maurílio marca um jantar com Maria Marta. José Alfredo se surpreende quando Téo lhe conta a história de Ismael. Orville procura Juliane. João Lucas se interessa quando ouve o pai dizer que não irá à casa de Maria Ísis. Cristina insiste para que José Alfredo vá à sua casa. Leonardo conhece Amanda, que sugere que o rapaz trabalhe para ela como modelo. Salvador se lembra de sua namorada e começa a pintar. José Alfredo encontra Ismael e lhe oferece um emprego. João Lucas leva um fora de Maria Ísis. João Lucas decide aceitar o emprego na Império e Maria Marta se irrita.

---