Império: Maria Marta se alia à Cora para tirar Cristina do poder

Por - 10/12/14 às 15:22

Divulgação/TV Globo

Após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), muita coisa vai mudar, segundo a revista TV Brasil. Maria Marta (Lilia Cabral) se une com Cora (Marjorie Estiano) para tirar Cristina (Leandra Leal) do poder da Império. Marta oferece uma boa quantia para Cora virar sua aliada e as duas sabotam as contas da empresa, fazendo com que Cristina seja acusada de desvio de dinheiro para um conta na Suiça.

Além disso, seu fiel companheiro, Josué (Roberto Birindelli), vai trair sua confiança. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai aproveitar a morte do Comendador para se impor e dizer que tudo que pertencia a ele, agora passa a ser seu, incluindo Josué.

O filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), Maurílio, vai querer tudo de Zé Alfredo, incluindo seu Capanga fiel. Mesmo sabendo que a morte é falsa, Josué não vai resistir à tentação e aceitar uma boa quantia de dinheiro para trabalhar para o inimigo do Comendador.

Juju Popular (Cris Vianna) vai conseguir se ver no topo outra vez. Após voltar a ser madrinha de bateria da escola de samba de Santa Teresa, a morena acha um novo amor, o Arnoldão (Raphael Vioanna), um personal trainer que Antoninho (Roberto Bonfim) paga escondido de Juju.

Cheia de boa forma, Juliane passa a receber convites como modelo. Orville (Paulo Rocha), ex- de Juju, passa poucas e boas com a nova mulher, Carmen (Ana Carolina Dias), que não consegue cliente após perder a causa de Téo Pereira (Paulo Betti).

Império: José Alfredo vai trabalhar no garimpo
Império: Vicente despreza Cristina


×