Império: Zé Alfredo revela a Cristina o resultado do exame de DNA

Por - 02/12/14

Divulgação/TV Globo

Zé Alfredo (Alexandre Nero) viu o resultado do exame de DNA que Cristina trouxe (Leandra Leal), que comprovaria sua paternidade ou não, antes de rasgar e engolir o papel. No entanto, ele enrolou até o capítulo desta terça-feira (2) para contar a verdade à menina.

Depois de chama-la para uma reunião em sua sala, ele pediu para ela se sentar antes de falar do resultado. Ao contar que sabe da verdade, ela não contém a empolgação. "Se sabe mesmo o que deu naquele exame de DNA… Vai me dizer agora, não é?" questiona.

Já planejando sua suposta morte, ele adia a confissão e declara que precisa negociar os próximos passos da nova diretora dentro da empresa. "Como nós dois vamos nos entender daqui para frente… E qual será sua responsabilidade no futuro dessa empresa. Tenho uma surpresa. E quero que só você saiba".

Depois de confessar que é seu pai biológico, Cristina vai passar a organizar a empresa com punhos de aço. Com o escândalo divulgado por Téo Pereira (Paulo Betti), a Império entra em crise e a mocinha da novela vai ter que assumir a presidência no lugar do pai.

Império: Zé Alfredo se irrita com jornalistas depois de post de Téo Pereira
Império: Cora surta e abre caixão de Zé Alfredo
Império: Cristina agride Cora
Império: Cora se arruma toda para encontro com Comendador

---