Infecção estomacal faz Paul McCartney emagrecer 6 quilos

Por - 08/12/14 às 12:14

Getty Images

Sir Paul McCartney perdeu 6 quilos em uma semana após uma infecção estomacal. O ex-Beatle deu detalhes ao jornal britânico Daily Mirror sobre sua viagem no Japão, em maio, quando foi levado às pressas para o Hospital Internacional de St Luke, em Tóquio, no Japão.

"Eu senti uma dor forte no estômago, não parava de vomitar e não tinha vontade de comer nada, por isso que perdi tanto peso. Eu não desejaria isso para ninguém, perdi pouco mais de 6 quilos", afirmou.

Sir Paul foi obrigado a cancelar o resto da sua turnê pela Ásia, mas disse que esta foi a melhor decisão a ser feita já que teve tempo de descansar para se sentir "mais forte do que nunca".

"Meus amigos acharam que eu não ia aguentar tanto tempo parado, já que amo o meu trabalho. Mas depois de seis semanas, eu voltei totalmente renovado", assegurou o cantor.

Paul ainda falou do trabalho dos médicos que o atenderam. "Eu estava sendo medicado e eles cuidaram de mim da melhor maneira! Eu me sentia muito bem lá".

Após o cancelamento da turnê, Paul prometeu aos fãs japoneses que não vai deixá-los esperando tanto tempo por novos shows. "Eu volto ao Japão ano que vem", finalizou.

Paul McCartney relembra morte de John Lennon: ‘Foi muito chocante’
Fãs de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney podem conhecer seus ídolos a partir de R$ 20 mil
Paul McCartney usa pulseirinha que garoto vendeu para comprar ingresso do show
Paul McCartney se apresenta em São Paulo
Show de Paul McCartney em São Paulo vai ao ar na TV

---


×