Brad Pitt fecha acordo com Hôtel Les Lumières para linha de skincare

Por - 07/03/25 às 12:00

Brad Pitt sorridenteBrad Pitt sorridente / Reprodução / YouTube

Brad Pitt fechou um acordo milionário com o famoso hotel francês “Hôtel Les Lumières Versailles”, um refúgio de luxo a apenas 40 minutos de Paris, que abriu suas portas em outubro de 2024 após uma extensa restauração da mansão do século XVII. O hotel, presenteado pelo Rei Luís XIV a aristocratas franceses, agora oferece aos hóspedes uma experiência de bem-estar completa, incluindo um spa de última geração com a linha de cuidados com a pele Beau Domaine, propriedade do ator.

Brad Pitt mostra coleção de tatuagens em trailer de ‘F1’

O spa do Hôtel Les Lumières Versailles está equipado com as mais recentes e melhores instalações, e oferece tratamentos exclusivos com produtos Beau Domaine, que incorporam a “energia vibracional cristalina” da marca e aproveitam os poderes antioxidantes das uvas Beaucastel. Os tratamentos incluem procedimentos holísticos antienvelhecimento e massagens de drenagem linfática.

Uma das experiências únicas oferecidas pelo spa é a “máquina dos sonhos”, um tratamento de auto-hipnose que utiliza imersão em várias frequências de luz.

Parceria com a Beau Domaine de Brad Pitt

A linha de cuidados com a pele Beau Domaine, originalmente chamada Le Domaine quando lançada em 2022, foi desenvolvida por Brad Pitt em parceria com a família Perrin, vinicultores do Château Beaucastel.

“Esta parceria oferece aos hóspedes uma oportunidade única de mergulhar nos benefícios da nossa linha de cuidados com a pele por meio de tratamentos especializados, em um ambiente que incorpora nosso compromisso com a excelência, inovação e autenticidade”, disse Christelle Clarac-Boutot, diretora de marca da Beau Domaine.

Brad Pitt engata novo projeto após filme sobre a Fórmula 1

Lorène Martel, proprietária da 2L Collection, empresa controladora do Les Lumières Versailles, destacou a importância dos valores compartilhados entre o hotel e a Beau Domaine. “Estávamos procurando empresas de cuidados com a pele que compartilhassem os mesmos valores que nós, e elas entendiam de onde os produtos vêm, e essa ligação conosco era muito importante”, justificou.

Em uma entrevista em 2022 quando lançou os produtos cosméticos, o ator revelou à revista Vogue inglesa que sua a linha de skincare chamada “Le Domaine”, foi inspirada no trabalho de sua ex, Gwyneth Paltrow, com quem namorou de 1994 a 1997.

“Eu amo o que Gwyneth fez com o Goop [site de estilo de vida]… Ela ainda é uma grande amiga, e ela construiu esse império. Ela sempre teve isso nela, e foi uma saída criativa para ela”, comentou.

“Ela foi provavelmente a primeira pessoa que me fez lavar o rosto duas vezes por dia”, contou, assegurando que não está interessado em fugir do envelhecimento e sim ‘cuidar da pele de forma mais saudável’.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pitt desenvolveu sua marca em parceria com a família Perrin, os comerciantes de vinho do Château Beaucastel, com quem ele também trabalhou em seu Château Miraval Côtes de Provence Rosé.

A rotina de beleza do ganhador do Oscar certamente evoluiu agora com sua nova linha Le Domaine, que foi lançada com três produtos: The Serum, The Cream e The Cleaning Emulsion.

“[O envelhecimento ] é um conceito que não podemos escapar, e eu quero ver nossa cultura abraçando isso, conversando sobre isso. Algo que discutimos (quando fundamos a Le Domaine) é que esse título, ‘anti-idade’, é ridículo… Mas o que é real é tratar sua pele de forma mais saudável”, justifica.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.