Celine Dion volta ao tapete vermelho ao lado do filho

Por - 18/06/24 às 15:29

Celine Dion e seu filho Rene-Charles Angelil – Foto: Grosby GroupCeline Dion e seu filho Rene-Charles Angelil - Foto: Grosby Group

A cantora Celine Dion, de 56 anos, fez seu retorno ao tapete vermelho na estreia do novo documentário “I Am: Celine Dion” na noite de segunda-feira, 17 de junho no Alice Tully Hall, em Nova York.

Celine estava acompanhada pelo filho de 23 anos, Rene-Charles Angelil, além da diretora do documentário, Irene Taylor Brodsky, e da executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke.

Celine Dion Retorna volta ao tapete vermelho ao lado do filho
Foto: Grosby Group

Dua Lipa fala sobre as críticas por seus posicionamentos sociais e políticos

Primeira aparição pública desde 2020

Além da aparição surpresa de Celine no Grammy no início deste ano, onde ela pulou o tapete vermelho, esta é sua primeira grande aparição pública desde o início de 2020.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Documentário revela luta pessoal

O novo documentário oferece um olhar honesto e íntimo sobre a luta da superestrela com uma doença que mudou sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou sua vida, além de mostrar a resiliência do espírito humano.

“I Am: Celine Dion” será lançado no Prime Video em 25 de junho. Um lançamento limitado nos cinemas acontecerá neste fim de semana. Assista ao trailer!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.