FKA Twigs exige indenização milionária de Shia LaBeouf
Por Rita García - 28/06/24 às 03:00 - Última Atualização: 27 junho 2024
A revista “In Touch” publicou uma reportagem exclusiva revelando que a ex-namorada de Shia LaBeouf, a cantora FKA Twigs, está exigindo uma quantia milionária do ator em seu processo, como indenização por ele ter supostamente a exposto uma DST e abusar fisicamente dela durante seu relacionamento.
Shia LaBeouf retorna ao tapete vermelho pela primeira vez em 4 anos
Documentos judiciais indicam que os dois estão atualmente envolvidos em uma batalha legal sobre determinados documentos, já que o ator solicitou na corte, uma série de documentos financeiros a FKA Twigs, depois que ela alegou ter sofrido US$ 10 milhões em danos, incluindo perda de salários, perda de oportunidades profissionais e sofrimento emocional.
A artista assegura que o lançamento de seu álbum foi adiado devido a angústia mental, resultando em mais de US$ 1 milhão em ganhos perdidos, e que ela perdeu contratos devido às ações de Shia.
No entanto, o advogado de LaBeouf contesta essas alegações:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ao contrário do que [FKA] alega, ela parece ter aumentado seu perfil nos anos seguintes ao seu relacionamento com Shia e sua carreira parece estar prosperando.”
A advogada destacou sua significativa atividade profissional, incluindo extensas turnês, colaborações com artistas populares como The Weeknd e participação em campanhas e filmes de modelagem de alto nível.
A equipe jurídica do ator argumentou ainda que o atual cronograma de trabalho e o sucesso econômico de FKA Twigs não se alinham com alguém supostamente traumatizado pelas supostas ações de LaBeouf. Eles também exigiram divulgação financeira para contestar suas alegações de sofrimento emocional.
Relacionamento abusivo deixa sequelas em FKA Twigs
Processo
Em seu processo, FKA Twigs acusou Shia LaBeouf de manipulação emocional, controle de comportamento e abuso físico durante seu relacionamento de 2018 a 2019. Ela descreveu vários supostos incidentes, incluindo Shia batendo-a contra um carro, tentando estrangulá-la, puxando uma arma enquanto dirigia e expô-la conscientemente a uma doença sexualmente transmissível.
Dakota Johnson defende LaBeouf e reclama da cultura do cancelamento
O ator negou todas as acusações, embora tenha admitido “falhas com Twigs” durante uma entrevista no podcast “Real Ones”, de Jon Bernthal, sem mencionar seu nome.
“Eu machuquei aquela mulher”, confessou LaBeouf. “E no processo de fazer isso, machuquei muitas outras pessoas, e muitas outras pessoas antes daquela mulher.”
Ele reconheceu seu comportamento egoísta e desonesto e expressou o desejo de assumir responsabilidades.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.