Shia LaBeouf retorna ao tapete vermelho pela primeira vez em 4 anos

Por - 18/05/24 às 09:00 - Última Atualização: 17 maio 2024

Reprodução/Instagram

Shia LaBeouf tem estado bastante ativo nos últimos anos, apesar dos problemas que enfrentou, com acusações de abuso e outras alegações, mas o ator está de volta aos holofotes, depois de quatro anos de ausência.

MAX faz surpresa e lança trailer de spin-off de ‘Duna’. Veja!

O artista de 37 anos foi fotografado em seu primeiro evento no tapete vermelho na quinta-feira (16), com um novo visual de cabelos loiros tingidos para a estreia do novo filme repleto de estrelas de Francis Ford Coppola, “Megalópolis”, no festival de cinema de Cannes, na França.

A última vez que Shia percorreu um tapete vermelho foi no Oscar de 2020, acompanhado no evento por vários de seus colegas de elenco, incluindo Adam Driver, Jon Voight, Giancarlo Esposito, Laurence Fishburne, Aubrey Plaza, Chloe Fineman e Nathalie Emmanuel.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Por seu comportamento explosivo e combativo Shia LaBeouf já se meteu em muita confusão, e foi acusado de diversas ações, incluindo abuso sexual e físico por sua ex-namorada, a cantora FKA Twigs, que o processou por agressão sexual e física, incluindo violência, assédio sexual e violência de gênero.

Ela o acusou de tê-la isolado, abusado emocionalmente e até mesmo transmitido uma DST a ela. LaBeouf negou todas as acusações, mas se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de “problemas de vício e traumas de infância” em 2021.

Dakota Johnson defende LaBeouf e reclama da cultura do cancelamento

Em 2022, ele admitiu ter agredido e traído FKA Twigs, afirmando: “Eu machuquei aquela mulher. Eu a maltratei. Eu a assustei.”

O ator se tornou pai em abril de 2022 com a esposa Mia Goth, e não tem se metido mais em confusão. O bebê já tem dois aninhos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×