Kourtney Kardashian e Travis Barker moram em casas separadas
Por Rita García - 14/06/24 às 04:00 - Última Atualização: 13 junho 2024
Kourtney Kardashian e Travis Barker tem uma dinâmica familiar diferente, desde que se casaram. Os dois resolveram manter suas mansões para respeitar a privacidade e zona de conforto dos seus respectivos filhos, e por isso decidiram que não iriam morar juntos.
Kourtney Kardashian muda a mentalidade sobre o corpo após o parto
Mas as casas de ambos estão a um quarteirão de distância no bairro de luxo onde moram, e obviamente a irmã de Kim Kardashian comenta que eles sempre dormem na casa um do outro.
Mas com a chegada do filho do casal, Rocky 13, a vida de Kourtney e Travis mudou para sempre, mesmo separados por um quarteirão.
Kourtney contou que ela acordo todos os dias às 6am e se dirige à casa de Barker para tomar seu matcha matinal às 7h, que ele prepara para ela todos os dias.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ainda há noites em que ficaremos na casa um do outro”, esclareceu. “Mas eu acordo às seis da manhã e vou de carona todas as manhãs para sua casa. E aí eu vou direto para a casa dele e tomo matcha, ele está pronto para mim. E então tomamos matcha, conversamos, saímos e trabalhamos juntos e então começamos o dia”, acrescentou.
Kourtney e Travis não moravam juntos antes do bebê Rocky nascer, mas ela acabou se mudando para a casa dele, enquanto sua casa passou por uma reforma.
Kourtney Kardashian quer trocar seu sobrenome para Barker
“Travis e eu realmente dedicamos nosso tempo para descobrir onde faz sentido morarmos juntos, porque as crianças se sentem muito confortáveis em seus espaços”, explicou Kourtney.
Ela acrescentou: “Mas parece que descobrimos um plano por enquanto. Então vamos nos mudar para a casa dele, que fica a um quarteirão de distância, e depois refazer a minha casa ao mesmo tempo para que possamos ficar todos juntos.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.