Kylie Jenner usa look ousado em premiação de Timothée Chalamet

Por - 15/02/25 às 19:00

Kylie JennerKylie Jenner / Instagram

Kylie Jenner é uma namorada presente. A empresária tem apoiado o ator Timothée Chalamet durante o circuito de premiações, e esteve com ele quando recebeu um reconhecimento por sua atuação no filme sobre Bob Dylan, “Um Completo Desconhecido”.

Ex de Kylie Jenner sonha com Taylor Swift e Sabrina Carpenter

A empresária marcou presença no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara esta semana para apoiar o ator, que recebeu o prêmio “Arlington Artist of the Year”. Jenner estava na primeira fila sorrindo e aplaudindo em pé seu namorado.

Para a ocasião especial, Kylie escolheu um vestido preto vintage deslumbrante. A peça, um modelo frente única com decote profundo, faz parte da coleção primavera de 1998 do renomado designer Azzedine Alaïa. Curiosamente, a coleção estreou nas passarelas no mesmo ano em que a estrela de mídia social nasceu.

O vestido que abraça as curvas de Jenner não é apenas uma obra de arte vintage, mas também uma peça de luxo com um preço elevado. A peça é vendida por incríveis US$ 30.000 no site de revenda de luxo 1stdibs.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Como era de se esperar, Kylie não decepcionou na composição de seu look com suas joias da designer Lorraine Schwartz.

Como de costume, Chalamet percorreu o tapete vermelho sozinho e se encontrou com Kylie dentro do evento.

Um vídeo no X (antigo Twitter) flagrou Jenner esfregando as costas do namorado antes dele ser anunciado como ganhador do prêmio. Embora eles tendam a manter seu relacionamento relativamente privado, o casal foi visto junto algumas vezes este ano.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Agora os fãs estão contando os dias para o Oscar, já que esperam que Kylie também acompanhe o ator na premiação, entregando algum look de arrasar.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.