Lily Allen é criticada por não voar em primeira classe com as filhas
Por Rita García - 29/04/24 às 03:00 - Última Atualização: 28 abril 2024
Lily Allen causou polêmica entre seus fãs e seguidores com sua nova declaração. Conhecida por seus comentários sem filtros e confissões sinceras, mais uma vez se viu no centro de uma discussão acalorada, desta vez em torno de sua decisão de voar na primeira classe enquanto acomodava sua filha de 12 anos, Ethel, na seção econômica durante um voo para Londres.
Lily Allen sobre a fama do marido David Harbour: ‘Eles nem sabem quem eu sou’
A revelação de Allen, compartilhada durante um bate-papo com sua amiga de infância Miquita Oliver em seu podcast da BBC “Miss Me?”, Dividiu opiniões e gerou um debate sobre as escolhas dos pais e a noção de privilégio.
Ela disse: “Muitas vezes, quando se forma um grupo grande, a companhia aérea separa os assentos”, destacando o inconveniente que isso representa não apenas para as famílias envolvidas, mas para outros passageiros que são abordados para trocar de assento.
Enquanto reclamava da falta de empatia de algumas pessoas em trocar de assentos para deixar as família reunidas durante um voo, ela acabou se entregando:
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“E olha quem diz, eu, que vou para a primeira classe enquanto minha filha está sozinha na parte de trás do avião. Não quero sentar com minha filha”, confessou Allen brincando.
Depois disso, Allen sofreu uma série de críticas. Alguns a chamaram de egoísta a hipócrita, questionando-a por suas prioridades parentais.
Carreira X Maternidade
Lily Allen deixou claro em uma recente entrevista que não quer ser como seus pais, que escolheram a carreira aos filhos, mas a cantora afirmou que as filhas arruinaram sua carreira no auge de seu sucesso.
Lily Allen abre o jogo: ‘Minhas filhas arruinaram minha carreira’
“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas, mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança. Sinto que isso deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir nas minhas filhas”, confessou.
“Ter filhos desencadeou responsabilidades”, afirmou, ao mesmo tempo em que assegurou que “não se pode ter tudo”.
Ao escolher a maternidade, Lily sente que teve que abrir mão do sucesso profissional: “Minhas filhas arruinaram minha carreira”, brinca. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo”, admite.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.