Miley Cyrus revela que a maconha da mãe é ‘extremamente potente’
Por Rita García - 15/06/24 às 15:11
Miley Cyrus foi quem ‘apresentou’ a maconha para a mãe Tish Cyrus. A própria mulher revelou que a cantora a encorajou a experimentar a erva há uma década, depois que ela se envolveu em um terrível incêndio em um ônibus de turnê que a deixou incapaz de dormir. Tish seguiu o conselho da filha e tem sido uma usuária regular desde então.
Miley Cyrus explica sobre o pai: ‘Herdei cabelo e narcisismo’
Em fevereiro, em uma entrevista, Tish comentou: “Eu não fumava maconha até a turnê ‘Bangerz’, há 10 anos… Mas estávamos na estrada e estou em um ônibus de turnê totalmente novo com [minha filha] Noah e o empresário de Miley. Vou dormir, e houve um incêndio causado por um pneu estourado”, relembrou.
“Paramos no acostamento, estou tentando pegar Noah, meu cachorro e acordar o gerente. Três minutos depois, o ônibus explodiu. Meu pijama, laptop, tudo queimado. Foi uma loucura”, revelou.
Agora Miley conta que a maconha que a mãe costuma usar e armazenar em casa, é ‘extremamente potente’.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu dou uma tragada pequena no baseado da minha mãe aleatoriamente – quase nunca – porque é muito forte”, disse a artista de 31 anos a David Letterman em seu podcast “My Next Guest Needs No Introduction”. “Eu não fumo mais a erva da minha mãe”, garante Miley.
Ela explicou que um encontro recente com Tish, 57, a deixou desorientada e incapaz de dirigir.
“A última vez que fumei a erva dela foi há algumas semanas, e eu entrei e dei a menor tragada de todas”, disse Cyrus, acrescentando que a experiência a deixou com muito medo de ficar atrás do volante de um carro durante “uns três dias”.
Irmã de Miley Cyrus sai em defesa da mãe que casou com namorado da filha caçula
“Eu não sabia quem eu era”, relembra.
Miley revelou que o estoque da mãe é tão potente, que fez o rapper Wiz Khalifa, 36, entrar em pânico: “Minha mãe deu um ataque de pânico em Wiz Khalifa porque a erva dela era muito pesada”, Miley riu.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.