Príncipe Harry é aconselhado por membro da família real a ficar quieto

Por - 23/06/24 às 16:05

Rei Charles e Príncipe HarryGrosby Group

Príncipe Harry e Meghan Markle receberam um conselho importante de um membro da família real, depois que o duque de Sussex lançou seu livro de memórias “O Que Sobra”, em janeiro de 2023: foram avisados ​​para pararem de “ganhar dinheiro” com suas associações Reais se quiserem se reconciliar com sua família.

Meghan Markle faz exigências a Harry para voltar para a Inglaterra

Em entrevista à “Sky News Australia”, o correspondente real Russell Myers contou que membros da realeza, que ainda tem uma conexão estreita com Harry, revelou a ele como andam os ânimos na família desde que ele começou a soltar suas provocações.

“Membros da família real disseram a Harry, se ele quer um relacionamento com o resto da família, então, antes de mais nada, ele precisa parar de falar sobre eles”, afirmou Myers.

“Eles não podem ganhar dinheiro com suas associações com a Família Real”, continuou o correspondente. “Eles vão [ter que] perceber que, se quiserem ter um relacionamento com o resto da família real, não poderão destruí-los.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Russell assegura que ‘A firma’ está “unida sem” Harry e Meghan, mas acrescentou: “E se eles querem um relacionamento, daqui para frente, eles precisam aliviar o relacionamento e as coisas que dizem”.

E há tempos os duques de Sussex tem mantido um perfil baixo em relação à realeza, e quase receberam um convite para participar do “Trooping the Colour” este ano.

“Houve uma breve discussão entre os membros da realeza sobre convidar Harry e Meghan para Trooping the Colour”, disse o especialista real Tom Quinn ao “The Mirror” em 17 de junho.

Rainha Camilla quer o rei ‘bem longe do Príncipe Harry’

Quando o Rei Charles foi diagnosticado com câncer, uma fonte próxima a Harry revelou que o príncipe parecia bastante chateado e arrependido de tudo o que fez.

“Ficou claro que ele jamais teria feito [entrevistas, livro] se soubesse o que estava por vir”, justificou um informante à revista “OK!”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×