Revelado o motivo de Ana de Armas terminar namoro com Tom Cruise
Por Flavia Cirino - 31/10/2025 - 06:24

O romance entre Ana de Armas e Tom Cruise chegou ao fim. A informação, divulgada pelo Us Weekly na quinta-feira, 30 de outubro, movimentou Hollywood e surpreendeu fãs do casal. De acordo com a publicação, a decisão se deu por parte da atriz, que teria se sentido “desconfortável” com a velocidade em que o relacionamento avançava.
Ana de Armas de compara a Tom Cruise
Uma fonte próxima revelou que Ana quis frear a relação. “Tom e Ana chegaram ao fim, pelo menos por agora. Foi uma decisão da Ana porque as coisas estavam acontecendo rápido demais e ela começou a se sentir um pouco desconfortável”, contou o informante.
Mesmo com o rompimento, os dois mantêm carinho mútuo. “Ela ainda gosta muito dele, os dois têm uma conexão. Eles vão ver como as coisas vão acontecer no futuro”, disse a fonte, reforçando em seguida que a atriz “precisou dar um passo pra trás”.
O romance
O casal surgiu pela primeira vez em fevereiro, durante o Dia dos Namorados norte-americano. Desde então, apareceram lado a lado em eventos, como o show do Oasis em Londres, e eram frequentemente flagrados trocando gestos de carinho em público.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A aproximação começou nas gravações de “Deeper”, longa cuja produção foi pausada recentemente. Durante a preparação, ambos passaram longas horas treinando para cenas subaquáticas. “Começou como uma relação profissional, de muito respeito, e acabou virando algo mais. Tom ficou completamente cativado por ela”, revelou a mesma fonte.
Apesar da conexão, o Radar Online aponta outro possível motivo para o fim: a recusa de Ana em se envolver com a Cientologia, religião seguida por Tom Cruise. Embora o Us Weekly não mencione o tema, rumores indicam que essa diferença pode ter contribuído para o desgaste.
Enquanto o futuro dos dois permanece incerto, Hollywood observa o desfecho de mais um romance de bastidores com interesse e curiosidade.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























