Zayn Malik, ex de Gigi Hadid, confessa que nunca se apaixonou
Por Rita García - 10/05/24 às 00:00 - Última Atualização: 9 maio 2024
Zayn Malik fez raros comentários sobre seu romance com Gigi Hadid, mãe de sua filha Khai, de quase quatro anos. O cantor de 31 anos que sempre foi bastante hermético sobre sua vida pessoal, comentou durante um bate-papo com no programa “The Zach Sang Show” na quarta-feira (8) que nunca “esteve realmente apaixonado”.
Zayn Malik revela o talento da filha com Gigi Hadid: ‘Habilidade natural’
Seu comentário deixou alguns fãs de Gigi ofendidos, já que os dois compartilham a filha.
Zayn e Gigi namoraram inicialmente de 2015 a 2018. Após uma breve separação, eles se reconciliaram, apenas para se separarem novamente em 2019, antes de se reunirem no início de 2020 e receberem sua filha.
Durante sua conversa no talk show, Zayn não mencionou diretamente o nome de Gigi ao discutir suas novas músicas, mas comentou como as letras apresentam ‘experiências de um relacionamento
“A primeira música que escrevi no disco foi ‘Alienated’, e foi no final do meu relacionamento. Como quando eu e minha ex estávamos terminando”, ele divulgou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Para uma música chamada ‘How It Feels’, Zayn disse que estava “falando sobre não ser capaz de explicar para a pessoa por quem você está apaixonado por que você necessariamente não pode ser a melhor versão do parceiro que deseja ser”: “E isso é uma coisa muito triste”, justificou.
One Direction
Quanto ao ressentimento em relação ao One Direction, ele culpou o nível de maturidade dos membros na época e suas ambições de se tornarem solistas que os colocavam em constante “competição” entre si.
“Acho que a questão era que éramos tão jovens… E quando estávamos na banda, ainda não tínhamos esse nível de compaixão porque ainda não entendíamos a vida. Éramos apenas crianças que foram colocadas nessa situação”, explicou.
Zayn alcançou a fama quando competiu no The X Factor em 2010 e os jurados o colocaram na boyband ao lado de Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson. Ele deixou o grupo em março de 2015.
Zayn Malik vira embaixador de santuário animal
“Agora, quando olho para trás, posso olhar para isso de uma forma positiva e pensar que todos esses caras vieram de origens semelhantes às minhas. Eles não tinham nada, trabalharam muito, queriam cantar, foram colocados em uma banda… E você sabe, nós nos ressentimos até certo ponto porque éramos artistas solo, e fomos colocados em uma banda, e nunca deveríamos ter nos sentido assim”, explicou.
“Nunca deveria ter sido uma competição. Deveria ter sido sempre uma camaradagem, e deveríamos sempre estar presentes um para o outro e nos apoiar”, concluiu.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.