Graciele doa 4 mil roupas para vítimas de tragédia no RS

Por - 09/05/24 às 17:23

graciele lacerda posando com doações de roupa para o rio grande do sulFoto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Mais uma famosa a se pronunciar e ajudar ativamente na tragédia do Rio Grande do Sul é Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo. Por isso, Graciele Lacerda doa mais de 4 mil peças de roupas para o RS, conforme anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 09 de maio.

Maria Lina resgata porco de enchente no RS e se emociona

“Coração aliviado!! Estava angustiada querendo fazer isso o mais rápido possível porque sei que as pessoas estão precisando muito. Todas as peças do bazar foram entregues”, escreveu ela, em suma.

“Mais de 4 mil peças para ajudar nesta corrente em prol do Rio Grande do Sul. DOE!!! Faça você também!”, afirmou Graciele Lacerda, posando com as 4 mil peças de roupas que ela doa para o estado.

Aliás, ela agradeceu a ajuda de algumas amigas: “Obrigada por terem me ajudado nesta missão!”. Zezé Di Camargo comentou: “Por isso te amo tanto! Você não mede esforços pra ajudar. Foi sempre assim!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Karol G e fundação recolherão doações ao RS em show

A colombiana Karol G desembarca em São Paulo para um show em São Paulo da sua turnê “Mañana Será Bonito”, na sexta-feira, 10 de maio. Mas, a boa ação vem com sua fundação, a Con Cora. A Live Nation informou que o show da voz de “TQG” terá um ponto para receber doações para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

Em comunicado, a produtora confirmou que se trata de uma ação em conjunto dela com a fundação de Karol G. Serão aceitas roupas, água e alimentos não perecíveis, como macarrão, arroz e feijão:

“Cientes da situação que a população do Rio Grande do Sul vem enfrentando, a Live Nation BR, em parceria com a Fundação Con Cora, irá recolher no dia do show, 10 de maio, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs”.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres fazem sessões extras em prol do RS

A empresa informou e mostrou o local do ponto para coletar as doações: “Os pontos de coleta estarão localizadas no acesso do show conforme o mapa e todas as doações serão enviadas para as vítimas das enchentes o mais rápido possível”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×