Intérprete de Juma denuncia incêndio no Pantanal: “Fumaça de queimada”

Por - 30/05/22

Intérprete de Juma denuncia incêndio no Pantanal: "Fumaça de queimada"Reprodução/Instagram@alanissguillen/TV Globo

Alanis Guillen, atriz que interpreta Juma de “Pantanal”, mostrou em sua rede social, nesta segunda-feira, 30 de maio, um registro de fumaças de queimadas que atingem o bioma onde estão gravando da novela. “Fumaça de queimada”, escreveu.

Leia+: Guito, de “Pantanal”, chora ao ler próximos capítulos da novela

Juma Pantanal
Divulgação/TV Globo

De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros da região enviou mais de 30 militares em seis viaturas e uma aeronave para combater os focos do incêndio.

Segundo o portal, que teve acesso a assessoria de imprensa da novela, o local onde a foto foi tirada fica a quilômetros dos sets de gravações da atração das nove.

De acordo com o Diário Corumbaense, os bombeiros fizeram um sobrevoo de monitoramento e combate ao incêndio na região do Passo do Lontra, que sofre com incêndio florestal desde a última quarta-feira, 25 de maio. Ao todo, segundo o jornal, 34 militares estão na área para conter o avanço das chamas na Operação Pantanal 2022.

O sobrevoo detectou focos de incêndios esparsos ao longo da estrada que liga a pousada Xaraés até a fazenda Santa Otília. Ao todo, foram realizados quatro lançamentos nos focos de incêndio no Parque Estadual, chegando a 12.000 litros de água, informou a publicação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.