Ivete Sangalo abre o jogo sobre vida amorosa e profissional

Por - 06/03/06 às 10:12

Divulgação

Rainha do Carnaval de Salvador (BA), onde foi eleita a melhor cantora da folia deste ano, Ivete Sangalo é a capa e recheio da revista Nova deste mês. Além de belíssimas fotos tiradas por Nana Moraes, a publicação ainda traz revelações sobre a vida amorosa e profissional da cantora, que vive seu melhor momento.

De início, a musa baiana faz um breve resumo de 2005, ano em que comandou especiais na Globo, reatou o namoro com o dançarino Fábio Duarte, lançou o CD As Supernovas, fez turnê pela Europa, show com o cantor americano Lenny Kravitz e foi convidada pela Fifa para comandar a festa brasileira na Copa da Alemanha. “Foi um ano muito positivo, tanto para o lado da carreira como da vida pessoal”, resume a cantora.

Sobre sua vida profissional, Ivete Sangalo revela se pretende seguir como apresentadora de tevê: “Não houve um convite oficial, embora pairasse no ar o desejo de ambas as partes. Mas, olha a responsabilidade… Fazer um programa exige assunto, argumento, pauta, criatividade. E, hoje, toda a minha energia está voltada para a música, pela qual eu tenho um apego intenso e aquela relação de prazer”.

E completa: “Aparecendo na tevê, a fama aumenta, é claro. Só que a gente não pode passar pela vida se interessando apenas por dinheiro e sucesso. Além disso, não teria tempo de conciliar a minha popularidade como cantora com a de apresentadora”.

Sobre seu coração, Ivete conta que está vivendo uma fase muito feliz ao lado do namorado, e faz uma declaração ao amado. “O Fábio é o máximo: companheiro, apaixonado, lindo, beija bem… Já havíamos namorado antes e voltamos. Agora, estamos juntos há nove meses e meio e sinto que é um relacionamento sólido. Mas, não fico pensando no futuro — costumo brincar, que quem faz plano é ladrão”, diverte-se.

Mas, quando o assunto é filhos, a cantora não pensa duas vezes e é enfática:  “Estou estudando o melhor momento, me organizando para tê-los — não vai ser já, e sim na hora certa. Desejo pelo menos dois. Acho que, assim como me foi dada a oportunidade de estar aqui, posso proporcionar isso a outro ser humano. Acredito muito em Deus e na força da vida, e também quero provar esse amor incondicional do qual minhas amigas e meus irmãos falam tanto”.

Estas e outras revelações sobre a cantora baiana Ivete Sangalo estão na Revista Nova, que já está nas bancas.

 

---