Jade Picon incendeia o Engenhão de look pink transparente

Por - 09/07/23 às 07:44

Jade Picon de look pinkGabriel Rangel/AgNews

Jade Picon foi uma das celebridades que esteve no Engenhão, Rio de Janeiro, na noite de sábado, 8 de julho, para conferir o show “Numanice”, de Ludmilla.

A atriz e ex-BBB apostou em um look pink transparente, que deixava sua lingerie à mostra. Assim que chegou ao local, Jade posou para os fotógrafos.

Jade Picon com look pink transparente
Look de Jade Picon no show – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

Quem também chamou atenção por conta da roupa transparente foi Bruna Marquezine, a atriz estava com um conjunto branco, que evidenciou suas curvas.

bruna marquezine show de ludmilla
Bruna Marquezine no evento – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

No palco, Ludmilla cantou seus sucessos e ainda recebeu a presença de Preta Gil.

Preta emocionou a plateia. Ela cantou sucessos e acabou falando a respeito da traição que sofreu do ex-marido, Rodrigo Godoy. Em tratamento contra um câncer de intestino, a filha de Gilberto Gil mandou um recado.

“A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo… Traição é diferente, aí a gente não perdoa”, disse.

Já em outro momento, ela avisou: “Ano que vem estarei curada e se deus quiser estaremos com o Bloco da Preta na rua.”

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Nesta semana, a cantora Ludmilla havia anunciado a parceria com Hemorio para campanha de doação de sangue. A artista doou ingressos para a instituição, afim de mobilizar a população para a doação de sangue para o estado do Rio de Janeiro, que tanto necessita. O show da cantora, que é um grande sucesso por onde passa, foi a aposta do instituto para uma campanha robusta, afim de abastecer o estoque de sangue do estado do Rio de Janeiro. Apenas em dois dias de campanha, que durou três, foram doados mais de 2 mil bolsas de sangue. Cada unidade é capaz de salvar a vida de até três pessoas.

Filas gigantescas foram formadas e muitas pessoas conseguiram garantir o ingresso, que, no passado, foi criticado por muitos internautas por ter um valor muito alto.

PROJETO NUMANICE 1 E 2

O primeiro EP “Numanice”, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo chegou à casa dos 400 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passa o último, no Rio de Janeiro, reuniu 33 mil pessoas.

Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, ponto turístico carioca. O sucesso do projeto é tão grande que, atualmente, apenas com o Numanice, a cantora possui mais de um bilhão de streams.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.