James Middleton se abre a respeito de depressão

Por - 27/06/19 às 17:44

Reprodução / Instagram

James Middleton, irmão de Kate Middleton, decidiu abrir seu coração e contou em entrevista à revista Tatler a batalha que enfrenta contra a depressão.

O bonitão confessou as dificuldades em aceitar a condição pela qual passava e disse que demorou para buscar ajuda. Sua explicação foi o fato de vir de uma família rica, o que o deixava pensando que não tinha o “direito” de se sentir triste.

“A depressão é o que te mantém na cama, enquanto a ansiedade faz com que você se sinta culpado por estar lá. Pensei: ‘com o que é que estou deprimido?’. Tive muita sirte com a minha educação, tinha tudo o que queria. Não é que quisesse mais, mas havia algo que não estava sempre lá… E quanto mais eu ignorava, mais lamentava”, desabafou.

A situação começou a piorar quando ele se afastou da família. Segundo o empresário, os pais sentiam que algo estava errado, mas foi ele quem recusou as ajudas.

“Os meus pais sabiam que alguma coisa não estava bem, mas eu não os queria por perto de mim. Desliguei, deixei de falar com a minha família”.

O auxílio profissional aconteceu no final de 2017, quando Middleton não se sentiu capaz de sair do carro para trabalhar. Depois de fazer terapia, o rapaz de 32 anos afirmou estar com a vida radiante.

“Lembro quenão consegui explicar o que estava acontecendo e o édio disse: ‘James, está bem?’, e eu disse: ‘Não, não estou’. Falar isso aliviou a pressão que sentia todos os dias ao acordar”.

“Agora estou feliz, sinto novamente o James Middleton de 13 anos, alegre com a vida. Não posso pedir mais”.

E a doença, aparentemente, está sob controle. Em maio deste ano, James assumiu o namoro com a economista francesa Alizée Thévenet.

Kate Middleton conta o que seus filhos amam fazer
Príncipe William conta o que faria se um dos filhos fosse gay
Príncipe Philip faz rara aparição pública aos 98 anos

---