Jennifer Connelly adorou trabalhar com Tom Cruise em Top Gun

Por - 28/05/20

Reprodução/Site Oficial

Jennifer Connelly confessou em uma nova entrevista como foi trabalhar ao lado de Tom Cruise no novo filme 'Top Gun: Maverick', que estreia no final do ano, depois da pandemia do coronavírus.

No longa, sequência de Top Gun: Ases Indomáveis de 1986, Connelly interpreta Penny Benjamin ao lado da estrela de 57 anos, que reprisa seu papel como Pete 'Maverick' Mitchell.

"Mal posso esperar para ver 'Maverick'", admitiu Connelly, pois o lançamento do filme infelizmente foi adiado devido ao surto de coronavírus.

"Essas sequências voadoras serão extraordinárias e eu acho que é um filme que seria ótimo ver na telona se pudéssemos voltar ao cinema agora", justifica.

Mesmo após um intervalo de 30 anos entre o filme original e o atual, a ética de trabalho bem documentada de Cruise estava presente no set, segundo a atriz:

"Eu nunca vi alguém trabalhar tanto, estar comprometido com o trabalho, mais dedicado ao trabalho… Nada é dado como certo. Cada momento é uma oportunidade para fazer tudo o que você pode fazer, para oferecer o melhor que você pode oferecer.", comentou.

De fato, a dedicação de Cruise repercutiu um pouco em Connelly: "Eu nunca fiquei tão paranóica para conhecer minhas falas … Isso definitivamente adiciona um certo grau de pressão porque Tom está muito preparado o tempo todo", revela.

'Top Gun: Maverick' chegará aos cinemas em 23 de dezembro.

Em abril passado Tom Cruise usou seu Instagram para falar aos fãs que entende muito bem a decepção deles ao saber que a segunda parte de Top Gun não chegará mais aos cinemas em junho.

Devido ao coronavírus, várias estreias foram reprogramadas e Top Gun: Maverick foi uma delas. Agora o longa vai estrear somente em dezembro.

Tom Cruise foi ao Instagram compartilhar uma foto de uma das cenas do filme e comentou:

"Eu sei que muitos de vocês esperaram 34 anos. Infelizmente, vai demorar um pouco mais. Top Gun: Maverick vai voar em dezembro. Fique seguro, pessoal.", escreveu o ator.

Além de Cruise e Connelly, o longa conta com as atuações de outros rostos famosos como Val Kilmer, Jon Hamm, Ed Harris, entre outros. A produção foi dirigida por Joseph Kosinski (Tron, Oblivion).

Jennifer Connelly achou estranho ser dirigida pelo marido

Jennifer Connelly perdeu o senso da moda

---

Tags: