Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijam apaixonadamente em restaurante

Por - 16/06/21

Jennifer Lopez e Ben Affleck fotomontagemFotomontagem/Instagram/Grosby Group

Com um beijo cinematográfico, Jennifer Lopez e Ben Affleck finalmente confirmaram seu relacionamento. O casal foi visto em clima pra lá de carinhoso em um restaurante em Los Angeles, onde comeram com os filhos da cantora, Max e Emme.

E Jennifer não hesitou em beijar e mimar o namorado na frente das crianças.

Em um determinado momento, quando Ben abraça carinhosamente J-Lo, seu filho Max, de seu relacionamento com Marc Anthony, se aproxima de sua mãe para mostrar-lhe algo em seu celular.

Veja+: Pai de Ben Affleck não aprova Jennifer Lopez

Ben imediatamente volta sua atenção para o menino também.

Os dois estão em Los Angeles, onde na segunda-feira (14) Affleck e sua ex, Jennifer Garner, estiveram juntos para comemorar a formatura da filha Seraphina, de 12 anos.

No radar

De acordo com o site TMZ, Jennifer Lopez e Ben Affleck já estavam trocando mensagens de amor desde fevereiro, quando a cantora ainda mantinha o relacionamento com seu ex-noivo Alex Rodriguez.

A publicação afirma que a relação de J-Lo e Alex já andava estremecida e os emails que Affleck mandou a J-Lo podem ter causado a ruptura da cantora com o ex-jogador de beisebol, que já não ia bem com tantos boatos sobre infidelidade envolvendo o esportista.

Uma fonte relatou à publicação que em fevereiro após ver uma foto de Jennifer filmando seu novo longametragem na República Dominicana, Ben lhe enviou vários emails românticos e um deles dizia: “Você está linda, e eu desejo estar aí com você”.

Outra fonte contou que ela e Affleck nunca perderam a conexão, e que vira e mexe conversavam em privado através de alguma plataforma.

“Ben sempre a divertiu”, comentou o informante.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.