Jennifer Lopez faz 52 anos e comemora com brinde restrito a família e amigos íntimos

Por - 24/07/21 - Última Atualização: 23 julho 2021

Jennifer Lopez linda, dentro d'águaJennifer Lopez linda, dentro d'água Reprodução Instagram

Jennifer Lopez comemora hoje seu 52º aniversário e para marcar a data ela trabalha duro para o relançamento da canção, “Love Make the World Go Round”, sucesso lançado em 2016, fruto de uma parceria com o ator, rapper, compositor, dramaturgo, cantor e produtor Lin Manuel Miranda.  

“A música foi lançada há cinco anos e eu acredito que a mensagem de amarmos uns aos outros e nos unirmos no amor nunca foi mais relevante do que é agora”, explicou a atriz.

Quanto as comemorações, Lopez garante que não pretende promover grandes festas e, como manda a pandemia, passar o dia de maneira discreta.

“Eles continuam vindo, esses aniversários. Estarei comemorando com os amigos, me divertindo, levantando uma taça e brindando”, declarou a estrela em conversa com  e repórter Hoda Kotb do programa de TV
Today ‘s.

Na mesma entrevista Lopez foi questionada sobre seu romance com Ben Affleck , mas ela não quis saber de dar mais detalhes. Respondeu simplesmente “Eu estou feliz!”.

A repórter insistiu no assunto pedindo mais detalhes sobre Affleck e ela respondeu em tom de brincadeira: “Você pode me ligar, você tem meu número.”

Veja+: Mesmo apaixonada por Ben Afleck, Jennifer Lopez não quer saber de ficar noiva novamente

FOTOS! RELEMBRE VÁRIOS MOMENTOS DE JENNIFER LOPEZ

Veja +: Jennifer Lopez vai fazer seu primeiro filme para a Netflix

Relembre a performance de J.Lo na posse de Joe Biden

Veja +: FOTOS! JENNIFER LOPEZ ARRASANDO NO STAND-UP PADDLE

J.Lo garante que nunca fez botox. Entenda!

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.