Jerry Smith revela desejo para 2022: “Que tudo volte ao normal”

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

Jerry SmithDivulgação

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Jerry Smith contou quais são seus anseios para o próximo ano: “Meu desejo para 2022 é que tudo volte ao seu normal, que tenhamos muita saúde, e que seja um ano de muita evolução, trabalho e progresso para todos.”O ano de 2021 foi de muitas conquistas para o cantor e compositor.

Mesmo em meio a pandemia, Jerry se consagrou entre os dez funkeiros mais tocados nas rádios brasileiras No mês de novembro, ele chegou até a fazer uma turnê pela Europa.

Sobre o Réveillon, ele contou: “Vou passar cantando. Na virada do ano faço show no balneário na Shed, umas das casas mais bem-conceituadas de lá.”

O cantor tem colhido os frutos de seu sucesso. Nas redes sociais entrou na 17º posição dos cantores mais seguidos. Somente no Spotify tem mais de 2M de seguidores mensais e seu canal no YouTube possui mais de 3 milhões de inscritos e ultrapassa 635 milhões de views.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.