Jéssica Ellen revela que sofreu assédio na infância: ‘Nojo’
Por Redação - 18/08/20 às 11:18
Na última segunda-feira (17), Jéssica Ellen usou a sua conta no Instagram para fazer um relato muito importante. A atriz revelou que já sofreu assédio na infância.
"Quando eu era criança e morava na Rocinha em frente a nossa casa tinha uma birosca. Essa birosca era frequentada por muitos homens adultos. Entre esses muitos homens adultos tinha um velho branco com mais ou menos uns 70 anos", começou ela.
Em seguida, Jéssica revelou que o homem sempre mexia com ela e que mesmo sem saber de fato o que estava acontecendo, ela tinha nojo.
"Quando eu estava com a minha mãe e a minha irmã mais velha, ele ficava quieto e não mexia comigo. Sempre que eu estava sozinha na laje estendendo a minha calcinha, ele ficava chamando meu nome. Dizia que eu era muito bonita e que na casa dele tinha muitos doces. Eu tinha medo dele e tinha nojo também. Não sabia exatamente o porquê. Quando você é criança você sente o incômodo, mas não sabe muito bem dar o nome às coisas né? O olhar dele me dava nojo e era sempre assim: quando eu estava com algum adulto ele era silencioso, quando eu estava sozinha ele sempre me abordava", afirmou.
A atriz seguiu seu relato, afirmando que um dia teve coragem de contar para a mãe o que acontecia.
"Um dia contei para minha mãe que o velho ficava falando que eu era bonita. Minha mãe na hora perguntou: o que ele fez? Ele te tocou? Eu disse: 'Não mãe, ele não me tocou, mas toda hora fica falando que eu sou bonita'. Minha mãe não mediu esforços para me defender, me assegurar de que ela era e é por mim. Minha mãe subiu na laje como uma leoa e a birosca que estava cheio de homens enchendo a cara de cachaça foi ficando vazia, vazia e o velho murcho ouvindo todas as palavras de uma senhora búfalo, minha mulher de Oyá defendendo suas crias. Ah minha mãe como você é f***. Como é bom ser sua filha", disse.
Jéssica Ellen não poupou elogios para a mãe.
"Minha mãe foi (e ainda é) por mim. Minha mãe, sempre atenta, forte guerreira me defendeu, me confirmou que o assédio do velho era algo errado. Me livrou do possível pesadelo da pedofilia, um crime inadmissível. Mas, infelizmente muitas crianças têm suas vidas ceifadas, sua infância roubada e seu corpo invadido por homens tóxicos e criminosos".
Para concluir, a atriz fez referência ao caso da menina do Espírito Santo que foi estuprada pelo tio dos seis aos dez anos, e acabou engravidando. A pequena passou por um aborto e se recupera bem. O criminoso está preso.
"Hoje, já adulta, penso que é fundamental que conversemos com nossas crianças. Mantenham diálogos de afeto e confiança. Denunciem situações de abusos. Uma criança de dez anos não é capaz de gerar outra vida. Cuidemos nos nossos erês! Infância é para ser o momento mais puro e belo de nossas existências na terra", finalizou.
Confira a publicação em @jessicaellen.
Jéssica Ellen testa positivo para Covid-19
Prestes a voltar à ativa com o retorno das gravações de Amor de Mãe, previsto remotamente para este mês, Jessica Ellen testou positivo para o novo coronavírus, há algumas semanas. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela fará novo teste esta semana.
"Confirmamos que a atriz Jessica Ellen testou positivo no meio de julho e, embora não tenho apresentado sintomas da Covid-19, cumpriu uma quarentena rigorosa. Esta semana deve fazer outro teste de rotina para confirmar que está livre do vírus e então se preparar para seus compromissos profissionais", destacou o comunicado.
Regina Casé se derrete por Jéssica Ellen: ‘Tão linda’
Jessica Ellen sobre Regina Casé: 'Muito generosa'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.