Jessie J fala sobre o talento de Adele, que foi sua colega de escola
Por Redação - 07/09/13 às 15:50
A cantora de It's My Party estudou com a compositora de Rolling in the Deep na escola BRIT quando eram adolescentes, e diz que já naquela época Adele – que se tornou uma das maiores estrelas da música em 2011, com seu álbum 21 vendendo mais de 20 milhões de cópias – já esbanjava qualidade musical.
Jessie explicou: "Adele é daquelas pessoas inesgotáveis. Ela é maravilhosa. Eu lembro de ter ido à escola com ela e ela tinha toda essa aura de ser uma estrela e eu sou muito orgulhosa dela. É como as mulheres britânicas, todo mundo está se dando muito bem agora".
O sucesso de Adele veio cercado de músicas que confidenciavam seus momentos, como Someone Like You, que a cantora escreveu se remetendo a um amor perdido, assim como Jessie, que escreveu, para seu segundo álbum, a música Alive.
Ela acrescentou à revista Hello!: "É muito emocional, muito pessoal. É sobre membros da minha família que não são mais eles mesmos. Eles ainda estão vivos, mas a doença os levou um pouco. E eu precisava escrever uma música sobre isso. Não acho que vou ser capaz de cantar ao vivo, espero que meus fãs respeitem isso. Mas dei tudo de mim nas gravações para que eles tenham isso, que soe como uma performance ao vivo".
A cantora contou, recentemente, que quase perdeu a capacidade de andar quando quebrou o tornozelo há dois anos. Jessie ficou imobilizada na cadeira de rodas depois de cair do palco durante os ensaios para um show em 2011. Embora agora seja capaz de se apresentar, ela afirma que ainda sente a dor da lesão.
"Esse acidente quase me custou a capacidade de andar. Fiz um transplante e uma fusão óssea e tenho uma placa de metal e quatro parafusos no meu pé", afirmou
"Tenho uma fisioterapeuta que viaja comigo a maior parte do tempo, mas a lesão ainda me causa dor todos os dias. Muitas vezes preciso colocar o pé no lugar, quando o osso desloca. Além disso, é muito raro que eu possa usar sapatos de salto hoje em dia, uso, principalmente, sapatos baixos", completou.
Jessie precisou cancelar alguns shows e compromissos de trabalho na época em que lesionou o pé, mas nunca querendo deixar os fãs desapontados, a cantora realizou alguns festivais com uma bota ortopédica.
No entanto, Jessie causou controvérsia quando, na época em que retirou o primeiro gesso, afirmou que a provação tinha lhe dado um 'respeito diferente' por pessoas que tiveram a perna amputada.
"Estou voltando ao meu ritmo, depois de passar nove semanas com esse terrível sapato de Smurf (fazendo referência a bota de gesso). Mas coloquei tudo em uma nova perspectiva. Agora eu tenho um respeito diferente pelas pessoas que não tem suas pernas", declarou.
Jessie J faz exigências excêntricas para seu camarim no Rock in Rio
Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido
Jessie J fica careca após promessa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.