João Guilherme dá beijaço em namorada em noitada

Por - 16/03/22

João Guilherme Silva beija namoradaIwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

João Guilherme, filho de Faustão, foi com a namorada, a modelo Schynader Moura, no Esquenta do São João da Thay, de Thaynara OG, que ocorreu na noite de terça-feira, 15 de março, em São Paulo. Assim que chegou ao local, o casal posou para os fotógrafos e trocou um beijo apaixonado.

Leia+: Filho de Fausto Silva curte praia com a namorada gata

Em recente participação no programa de culinária de Edu Guedes, na Band, João chegou a falar da diferença de idade com a namorada. João tem 18 anos e ela 33. Schynader já foi casada e tem três filhas.

“Bacana falar disso porque muitas pessoas têm preconceito ou medo de se relacionar com pessoas mais velhas, mas é uma troca muito legal”, disse João.

Joao Guilherme Silva com namorada
Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

PERDA DE PESO

No programa de Fausto Silva na Band, João Guilherme, filho do apresentador e que divide o palco com o veterano, relatou como foi passar pelo processo de perda de peso depois de realizar uma cirurgia bariátrica. O jovem, de 17 anos, já eliminou mais de 70 quilos.

“Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 quilos. Hoje pesa 75 [quilos], não é isso?”, perguntou Faustão ao herdeiro durante a atração. “Não, 72”, corrigiu o jovem, que completou: “Sabe o que acontece? [Para] Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença”, riu. 

Veja+: Estreia de Faustão na Band rende memes divertidos e aprovação geral

“Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima”, acrescentou o novato. Ele passou pelo mesmo procedimento em 2020. O pai fez a mesma cirurgia em 2009, perdendo mais de 60 quilos.

Quando João estava prestes a operar, Luciana Cardoso, sua mãe, disse que a bariátrica foi uma indicação médica para que o jovem não só emagrecesse, como também pudesse prevenir problemas futuros de saúde. 

A operação realizada foi a Bypass, na qual é feito um grampeamento de parte do estômago, reduzindo o espaço para o alimento. Além disso, cerca de um metro do intestino é desviado, promovendo uma mudança na produção de hormônios intestinais que participam da regulação da fome e saciedade, mas que também tem efeitos metabólicos, melhorando doenças como o diabetes do tipo 2.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.