Marina Ruy Barbosa aparece deslumbrante em evento de Luma Costa

Por - 16/03/22

Fotos: Caio Duran e Manuela Scarpa / Brazil News

Marina Ruy Barbosa continua provando que está ligada no mundo da moda e arrasou com a escolha de um look colorido para um evento da sua amiga, Luma Costa.

Luma lançou o seu showroom da “Casa Costa“, empresa de decoração e lifestyle.”Com menos de 1 ano de vida, abrir nosso primeiro showroom ontem foi muito especial! E que venham muitos pela frente timeeee”, escreveu nas redes sociais em comemoração.

Leia+: Marina Ruy Barbosa posa com Bella Hadid em evento de moda

O evento contou com a presença de algumas celebridades e também de arquitetos e decoradores renomados no mercado brasileiro

JANTAR EM PARIS

Marina Ruy Barbosa estava em Paris, na França, e, recentemente, surgiu linda e maravilhosa em jantar especial promovido pela Bulgari para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas – intitulada ‘Serpenti Through The Eyes Of… Casablanca’. O jantar foi realizado durante a Paris Fashion Week, no mais novo hotel 5 estrelas da marca, o Bulgari Hotel Paris – recentemente inaugurado e uma das mais desejadas hospedagens de luxo da Cidade Luz.

Marina Ruy Barbosa
Divulgação/Gonçalo Silva

O jantar reuniu um grupo seleto de personalidades da moda e celebridades, sendo Marina a única convidada do Brasil. Para a ocasião, a atriz e empresária usou brincos da coleção de joias Divas’ Dream, anéis da coleção B.zero1 em ouro e diamantes, além da nova bolsa desejo da Bulgari, Serpentine Vertical Tote, apresentada durante a semana de moda de Milão, e que ainda não chegou nas boutiques.

“Fiquei muito feliz em ter sido convidada para mais um evento internacional da Bvlgari. Temos uma relação próxima e de longa data. Compartilhamos os mesmos valores, sempre prezando por excelência, inovação e criatividade. Foi uma noite de celebração e me sinto honrada em ter representado o Brasil nessa ocasião!”, disse Marina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---