João Guilherme diz que Jade Picon, sua ex, é ‘referência de beleza’

Por - 18/08/22 às 09:22

João Guilherme e Jade PiconReprodução/Youtube/Instagram

João Guilherme, que está com 20 anos, foi o convidado do “PodDelas”, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e um dos assuntos que ele falou foi de Jade Picon, sua ex-namorada, com quem ele se relacionou durante três anos.

O ator falava sobre tatuagens no rosto, algo que ele tem vontade de fazer e acha bonito em homens e mulheres, e revelou que Jade Picon é sua “referência de beleza”.

“Tenho vontade de fazer tatuagens no rosto. Hoje não faço porque sou ator, porque acho que se fosse outra coisa já teria feito. Acho muito bonito, em homem, em mulher. Tô pra encontrar uma menina delicada com uma tatuagenzinha no rosto. Eu falo pra minha ex-namorada, a Jade: ‘o dia em que você botar uma tatuagem no rosto, eu fico obcecado, você sabe. Viro stalker!’ Porque ela é minha referência máxima de beleza. Para mim, que já vivi de perto diversos anos, acordando, dormindo, na melhor, na pior e sempre linda”, afirmou.

Leia+: Esposa defende Leonardo após João Guilherme ‘esquecê-lo’. Entenda!

Vale lembrar que, assim que Jade Picon foi anunciada como uma das participantes do BBB 22, João Guilherme chegou a se emocionar em suas redes sociais, algo que muita gente até chegou a afirmar que o amor entre eles ainda existia.

“Esclarecer uma coisa aqui. eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu, é grandão, logo torço por quem um dia me fez feliz 🙂 não confundam”, escreveu.

Emoção com a entrada de Jade Picon no BBB22

Jade Picon finalmente entrou na casa do ‘BBB22’ e muitos olhos se voltaram para João Guilherme, filho de Leonardo e ex-namorado da influenciadora. Porém, o cantor e ator, que já havia comentado sobre a ex no reality show, não deixou passar batido e mandou uma mensagem citando Jade.

“COMEÇOU O BBB22! Elenco tá completo e tô curioso. Boa sorte, Jade Picon”, escreveu o ator.

Os administradores das redes sociais de Jade Picon agradeceram.

Durante a entrada de Jade Picon, João Guilherme ainda filmou a entrada da ex-namorada e reagiu a isso nas redes sociais.

Namoro entre Jade Picon e João Guilherme

O casal anunciou o namoro ainda em 2018, quando Jade tinha apenas 17 anos. Vale lembrar que os dois se conheceram em uma festa, logo depois que ela voltou de um intercâmbio. O namoro, que durou três anos fez até com que Jade estampasse a capa de um dos singles de João Guilherme, a música “Batom de Cereja”.

O término, por sua vez, aconteceu em agosto de 2021, e os dois deixaram mensagens nas redes sociais sobre o fim do relacionamento.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, disse João Guilherme.

É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você”,

desejou Jade.

Polêmica

Vale lembrar que, em A Fazenda 13, Gui Araújo revelou que ficou com Jade Picon e que ela seria seu “romance proibido”, tanto pelo fato de ela não ter terminado o namoro com João Guilherme, como pelo fato de ela ser irmã de seu melhor amigo, Leo Picon.

Em uma festa de ‘A Fazenda 13’, em conversa com MC Gui, Gui Araújo voltou a dar mais detalhes sobre o suposto affair com Jade. Quando a música Lancinho, da Turma do Pagode, tocou, ele revelou:

“Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido. O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei bem antes do fim do ‘contrato’ (namoro) anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo’”.

Diante de todo o imbróglio, Jade chegou a ir até suas redes sociais para explicar tudo o que aconteceu e que não falaria mais do assunto.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser. Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, começou na época.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, reforçou.

“Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, finalizou, em outubro.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×