Jogador Edmundo se envolve em confusão e vai parar na delegacia

Por - 19/12/05 às 09:13

Reprodução

O jogador Edmundo, conhecido por sua habilidade com a bola mas também por seu lado agressivo, se envolveu em mais uma confusão, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, no Rio de Janeiro.

Atuante no Palmeiras, o jogador guiava seu carro, uma Land Rover, pela Rua Mário Ribeiro, no Leblon, quando foi abordado por policiais militares, por volta das 3h da madrugada. Segundo informações do jornal O Globo, Edmundo se recusou a descer do carro, para apresentar os documentos do veículo, e ainda acusou os PM’s de agirem com rigor excessivo porque ele é famoso.

Diante de tal resistência, deu-se início a uma pequena discussão e o jogador foi levado para a 14ª DP, no Leblon, onde foi registrada a ocorrência como desacato a autoridade. Edmundo ainda passou por um exame de corpo de delito no IML – Instituto Médico Legal –, que registrou a presença de álcool em seu organismo.

Quando deixou a delegacia na manhã desta segunda-feira, o jogador do Palmeiras contou outra versão sobre o caso. Ainda segundo a publicação carioca, Edmundo afirmou que os policiais queriam dinheiro e ele teria se recusado a pagar a propina, o que teria desencadeado a discussão. 

---


×