John Travolta pensa em se aposentar de Hollywood

Por - 28/07/20 às 09:00

Reprodução/Instagram

Após a trágica morte de sua esposa Kelly Preston, John Travolta pode estar pensando seriamente em se aposentar de Hollywood. Segundo o tabloide Globe, as especulações sobre o futuro profissional do ator começaram depois que ele confirmou a morte de Kelly, após uma longa batalha contra o câncer de mama em 12 de julho.

A dor de Travolta deu lugar a boatos de que ele deseja passar tempo com os filhos;.

A revista relata que o ator quer parar de atuar: "Ele não quer estar na frente da câmera novamente", afirmam.

O suposto informante assegura que agora a única prioridade de Travolta é criar seus filhos e não sair de perto deles nesse momento tão difícil.

John Travolta ignorou cientologia para salvar Kelly Preston
 

"Ele prometeu a Kelly antes que ela morresse que ele iria cuidar deles", justifica a fonte.

Na declaração de Travolta no Instagram após a morte de Preston, ele disse que ficaria longe um pouco para estar com os filhos que acabavam de perder a mãe.

"Então me perdoem antecipadamente se vocês não tiverem notícias nossas por um tempo", comentou.

Filha de John Travolta homenageia mãe que morreu de câncer

Ignorando a cientologia

John Travolta anunciou no domingo 12 de julho que sua esposa Kelly Preston havia falecido depois de dois anos lutando contra um câncer de mama. A notícia foi uma surpresa para os fãs e a imprensa, já que eles nunca haviam comentado que a atriz estava doente.

No post, o ator de 66 anos elogiou abertamente a equipe médica de Kelly: "Minha família e eu sempre seremos gratos a seus médicos e enfermeiros do centro médico Anderson Cancer Center, e a todos os centros médicos que ajudaram".

O MD Anderson Cancer Center, em Houston, atualmente é classificado como o melhor hospital do país para o tratamento da doença.

Ex-membros da cientologia e amigos do ator elogiaram Travolta por permitir que Preston buscasse tratamento médico, e sugeriram que ele se separasse da Igreja, observando que o fundador da igreja, L. Ron Hubbard era 'realmente contrário à quimioterapia e radiação', relata o jornal inglês Daily Mail.

O ex-membro e crítico da seita religiosa, Jeffrey Augustine, disse ao diário: "A declaração foi inequívoca em apoio à equipe médica… Isso mostra que ele se afastou da cientologia", sugere o especialista.

---