Johnny Massaro sobre Rofdolfo: ‘Um tirano muito louco’

Por - 06/12/17 às 20:45

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Os preparativos para a estreia de Deus Salve o Rei, em janeiro de 2018, já estão a todo o vapor. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, está compartilhando com seus seguidores do Instagram vários detalhes sobre sua personagem, que será a protagonista da próxima novela das 19h, da Globo. Quem também está nesse elenco é Tatá Werneck, que viverá a esposa de Johnny Massaro.

Na trama, o jovem ator vive o boêmio Rodolfo, que, apesar de ser um príncipe, não sonha em se tornar rei. Todo o intuito do jovem é manter suas mordomias na corte e não quer nem saber dos problemas do reino de Montemor. Tal postura é totalmente contrária à de seu irmão, Afonso, personagem de Romulo Estrela.

“Rodolfo foi criado sob a sombra do irmão. Por isso, desenvolveu mecanismos muito próprios para sobreviver, sempre se colocando em primeiro lugar”, disse o intérprete.

Em função de alguns acontecimentos, o rapaz acaba assumindo o trono, mas suas “escapadinhas” não acabam. Ele continua saindo com várias mulheres e se apaixonando por diferentes figuras femininas da trama do estreante Daniel Adjafre. Engana-se quem pensa que o mimado curte de primeira essa história de ser rei, mas Johnny adianta, divertido: “Aos poucos, quando isso passa a ser sua realidade, ele é rapidamente inebriado pelo poder. Ele vai se tornando um tirano muito, muito louco”.

Em um certo momento, o bom vivant sente a pressão de se casar e decide escolher uma noiva baseado em pinturas de retratos de algumas moças nobres. É aí que Lucrécia, a personagem de Tatá Werneck entra. O rapaz gosta do que vê no retrato, mas, quando se encontra com a pretendente na vida real, acaba decepcionado. Entretanto, o rei não pode voltar atrás, uma vez que já se comprometeu com a moça.

Já deu para ver que esse casal vai ser pura diversão né?

Johnny Massaro sobre Rofdolfo: ‘Um tirano muito louco’

---

Tags: ,,


×