Jojo Todynho exige respeito após morte de Mc Kevin

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para desabafar sobre a perda de seu amigo, Mc Kevin, que faleceu no último domingo (16) ao cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro. Chateada, a famosa pediu respeito aos familiares e comentou sobre como é difícil lidar com a dor da perda:

"Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos do MC Kevin, estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém", começou ela.

A cantora também desabafou sobre a atitude de alguns internautas que tentam alcançar visibilidade com o acidente.

"Outra coisa que esqueci de falar: parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tá? Tenha respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin. Então sem especulação, sem querer ficar lacrando", completou Jojo. 

A famosa também havia anteriormente homenageado o funkeiro em suas redes sociais.

 

Jojo Todynho lamenta morte de Mc Kevin: 'Coração está sangrando'

 

Jojo Todynho foi mais uma celebridade que foi às redes sociais lamentar a perda do amigo, MC Kevin, que morreu ao cair do 11° andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16).

No Instagram, a funkeira relembrou alguns momentos ao lado do colega e não escondeu a tristeza ao perdê-lo.

“Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando”, desabafou a cantora, que compartilhou um print da video chamada com o funkeiro.

Em seguida, Jojo postou uma foto ao lado de MC Kevin e afirmou: “Você foi embora e deixará nossos corações vazios. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras. Sentirei a sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz”.

A mãe e a esposa do funkeiro também foram às redes sociais e lamentaram a morte do cantor.

"Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo você. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida", disse Valquiria, mãe de MC Kevin.

Morre MC Kevin após cair do 11º andar

Morreu no último domingo (16), o funkeiro MC Kevin após cair da sacada do 11º andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Elke deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

No sábado (15), ele fez uma apresentação no “Baile do Imperador”. Em sua conta no Instagram, Kevin postou stories deixando o quarto do hotel para realizar seu show. Ele estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra.

Veja cenas do último show de MC Kevin:

---

Tags: ,,